• Imprimir

DJ Khaled recruta Rihanna e Bryson Tiller para danças quentes no clipe de “Wild Thoughts”

por Rolling Stone EUA

DJ Khaled lançou outro single quente e dançante nesta sexta, 16. O vídeo de “Wild Thoughts” inclui versos sensuais de Rihanna e Bryson Tiller junto a um sample do antigo hit de verão de Carlos Santanna, “Maria Maria”.

O instrumental de Santanna, um mix de baixo funkeado e um violão formam a base de “Wild Thoughts”. Tomando inspiração pela batida, Rihanna e Bryson Tiller perseguem fantasias luxuriosas. “I hope you know I'm for the takin'/ You know this cookie's for the baking”, canta Rihanna. Tiller responde: “I treat you like a lady/ Fuck you 'til you're burned out – cremation.”

No vídeo, Khaled e Rihanna andam em torno de uma suada festa dançante com iluminação romântica. As cenas festivas são intercaladas com imagens de cada um dos cantores sozinhos em quartos de hotel: Rihanna dança e se mantém entretida, enquanto Tiller encara a janela. Khaled guarda o melhor para o fim, mostrando os passos dele na pista de dança quando o clipe vai terminando.

“Wild Thoughts”, cocomposta pelo PARTYNEXTDOOR, dá sequência ao hit recém-lançado “I’m the One” (atualmente em 3º lugar nas paradas norte-americanas) e a “To the Max”. Estas faixas compõem o próximo álbum de Khaled, Grateful, cujo lançamento está programado para 23 de junho.

ÚLTIMOS VÍDEOS