• Imprimir

Exclusivo: Paulo Miklos e Emicida conversam sobre parceria realizada no novo disco do ex-Titãs

por Redação

Nesta sexta, 7, Paulo Miklos divulgou "A Lei Desse Troço", música do próximo disco solo, que é o primeiro álbum desde a saída dele dos Titãs, em 2016. O single desvenda um pouco do que será A Gente Mora no Agora, que tem lançamento marcado para 17 de agosto, em um show na Casa Natura Musical São Paulo.

A faixa é fruto da parceria do ex-Titãs com Emicida. O rapper foi o responsável por escrever a letra da canção, que traz o título do disco nos versos.

Com exclusividade na Rolling Stone Brasil, veja como foi o momento em que Miklos mostrou a música finalizada pela primeira vez a Emicida. No vídeo, em uma conversa com o músico, o rapper opina sobre a parceria. “Ficou bacana porque [a música] pega toda sua trajetória e fala: ‘meu tempo é hoje, minha época não é ontem, meu tempo é agora’.”

Em uma entrevista recente à RS, Miklos adiantou que busca “sonoridade local” no novo disco. “Na minha história, embora o rock and roll fosse a linha mestra, sempre fiz música brasileira, cantada em português. O meu desejo é de fazer um disco que tenha essa marca.”

Além de Emicida, também participam do disco o baixista Dadi Carvalho, Erasmo Carlos, Guilherme Arantes e Russo Passapusso (BaianaSystem).

Ouça “A Lei Desse Troço” abaixo.