• Imprimir

Gordon Cole, personagem de David Lynch, retorna em novo teaser de Twin Peaks

por Redação

A aclamada série Twin Peaks retorna em 2017 para a aguardada terceira temporada e, aos poucos, a produção vem revelando diversos teasers e amostras dos próximos episódios. Nesta segunda, 19, mais um curto vídeo foi divulgado, desta vez destacando o retorno de um dos personagens mais queridos dos fãs.

Trata-se de Gordon Cole, o agente vivido pelo cocriador e diretor de Twin Peaks, David Lynch. No vídeo, que possui pouco mais de 30 segundos, ele é visto em um escritório mordendo uma rosquinha e fazendo algumas expressões faciais para a câmera ao som da trilha de abertura da série.

O retorno da cultuada Twin Peaks para a terceira temporada conta, além de parte do elenco original – como Kyle MacLachlan (Dale Cooper), Madchen Amick (Shelly Johnson), Sherilyn Fenn (Audrey Horne) e Sheryl Lee (Laura Palmer e Madeleine "Maddy" Ferguson) –, com nomes inusitados, que vão de Michael Cera (Juno) até Vedder, de um total de 217.

A terceira temporada de Twin Peaks chega às telinhas em 2017, tendo sido realizada em formato de um filme contínuo e, posteriormente, dividida em capítulos: os criadores da série, Lynch e Mark Frost, gravaram os episódios baseados em um único e longo roteiro.

Exibida originalmente na década de 1990, Twin Peaks ganhou o Globo de Ouro de Melhor Drama em 1991. Os atores Kyle MacLachlan e Piper Laurie (Catherine Martell) também ganharam um Globo de Ouro cada, nas categorias de Melhor Ator de Série Dramática e Melhor Atriz Coadjuvante de Série Dramática, respectivamente.