• Imprimir

Harrison Ford e Ryan Gosling se encontram em trailer sinistro de Blade Runner: 2049

por Rolling Stone EUA

O sinistro trailer recém-lançado de Blade Runner: 2049 mostra mais dos personagens que participam do filme que dá sequência ao clássico Blade Runner, o Caçador de Androides (1982), de Ridley Scott.

Blade Runner: 2049, ambientado 30 anos depois do original, é estrelado por Gosling como o policial K, que desenterra um perigoso segredo capaz de desmoronar o que restou da sociedade. K vai atrás de Rick Deckard, icônico personagem imortalizado por Ford, um ex-caçador de replicantes que estava desaparecido há três décadas.

Dennis Villeuneve — indicado ao Oscar por A Chegada (2016) — é responsável pela direção do filme, que estreia em 5 de outubro nos cinemas brasileiros. A sequência também traz Ana De Armas, Sylvia Hoeks, MacKenzie Davis, Carla Juri, Lennie James e Dave Bautista no elenco.

No novo trailer, Jared Leto também aparece, como Neander Wallace – um fabricante de replicantes –, enviando mensagens ameaçadoras . “Os replicantes são o futuro, mas eu só posso fazer muitos”, ele entoa. Depois, Wallace resmunga: “O futuro da espécie está finalmente descoberto.”

ÚLTIMOS VÍDEOS