• Imprimir

John Boyega vai à luta no primeiro trailer de Círculo de Fogo 2

por Redação

O primeiro trailer oficial da sequência de Círculo de Fogo (2013), chamada Círculo de Fogo: A Revolta, chegou incendiário. O vídeo mostra o protagonista John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força), incorporando o personagem Jake Pentecost, em pleno campo de batalha, enquanto o cenário urbano vai sendo destruído pelas máquinas gigantes.

No enredo, Boyega interpreta o filho do personagem Stacker Pentecost, vivido por Idris Elba no longa original, uma ficção científica criada por Guillermo del Toro – que também dirigiu o primeiro filme – e Travis Beacham. Lançado em 2013, o primeiro Círculo de Fogo teve no elenco Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Charlie Day e Robert Kazinsky.

O Círculo de Fogo 2 tem Del Toro apenas como produtor, uma vez que a direção foi repassada a Steven S. DeKnight (roteirista e produtor executivo da série Demolidor, da Netflix), que também coescreve o roteiro com T.S. Nowlin, Kira Snyder e Emily Carmichael. Como revela o trailer, Charlie Day retorna ao papel original dele, como o Dr. Newton Geiszler.

Círculo de Fogo: A Revolta chega aos cinemas nacionais em 22 de março de 2018.