• Imprimir

Lady Gaga se emociona no clipe da balada “Million Reasons”

por Rolling Stone EUA

Lady Gaga retorna ao deserto e ao palco no emotivo vídeo do mais recente single dela, a balada “Million Reasons”. O clipe tem início onde o anterior, “Perfect Illusion”, terminou, e com Gaga sozinha na areia do deserto.

“Million Reasons” então exibe imagens de Gaga no banco traseiro de um carro indo até o local da performance. Pessoas vestem e maquiam a cantora e ela aparece com uma expressão de ânsia no espelho. O clipe segue mostrando Gaga sendo fotografada com o visual característico da era Joanne (chapéu de caubói e um blazer, ambos rosa).

Mais à frente, é revelado que foram os amigos de Gaga os responsáveis por resgatá-la no deserto. Depois, a cantora abre um presente que vem acompanhado com um cartão cuja assinatura diz “Love you sis” (ou “Amo-te, irmã”). Ela então exibe um terço e começa a chorar.

O quinto álbum de estúdio de Gaga, Joanne, estreou em primeiro lugar nas paradas norte-americanas depois que foi lançado em outubro. O trabalho traz contribuições de nomes como Mark Ronson, Josh Homme, Beck, Kevin Parker (do Tame Impala) e Father John Misty.

ÚLTIMOS VÍDEOS