• Imprimir

Lana Del Rey canta na superfície da Lua no clipe de “Love”

Dois dias depois da chegada surpresa do novo single de Lana Del Rey, “Love”, o vídeo para a faixa foi revelado.

O clipe, dirigido por Rich Lee, alterna entre cenas em preto e branco e cores desbotadas, mostrando imagens de pessoas “jovens e apaixonadas”, como diz a letra da música, enquanto a voz de Lana ecoa.

No entanto, na segunda metade do vídeo, as coisas tomam ares de ficção científica quando os jovens casais aparecem orbitando no espaço e andando em planetas distantes; Lana e a banda também aparecem tocando em uma paisagem lunar.

“Love” é o primeiro single do próximo disco da cantora, o quinto da carreira. O produtor Rick Nowels continua trabalhando com Lana e Benny Blanco e Emile Haynie também contribuíram para o álbum.

“Eu fiz os meus primeiros quatro discos para mim, mas este é para os meus fãs e sobre onde eu espero que nós estamos caminhando”, Lana disse em um comunicado.

A data de lançamento, track list e lista de colaborações do disco ainda não foram reveladas. “Love” é a primeira inédita lançada oficialmente pela cantora em quase 16 meses.

Honeymoon, quarto e mais recente disco da artista, saiu em setembro de 2015. Em 2016, a cantora se manteve distante dos holofotes na maior parte do tempo, mas apareceu em uma colaboração com The Weeknd na faixa “Stargirl Interlude”, do disco dele Starboy.

ÚLTIMOS VÍDEOS