• Imprimir

Macaulay Culkin interpreta Kurt Cobain no clipe de Father John Misty para “Total Entertainment Forever”

por Rolling Stone EUA

“Total Entertainment Forever”, faixa de Father John Misty (do recém-lançado álbum Pure Comedy), ganhou um clipe nesta quarta, 26. O vídeo é uma assustadora viagem de LSD em que o ator Macaulay Culkin interpreta um Kurt Cobain (crucificado como Jesus Cristo) preso em um game de realidade virtual jogado por George Washington.

O clipe começa com o primeiro presidente norte-americano tomando Viagra e colocando óculos do game de realidade virtual. No menu de jogadores selecionáveis, ele escolhe a opção “Kurt Cobain'ed” – em vez de “Biblo Clinton” ou “Juan Arbuckle” – e usa um imenso controle no estilo Nintendo para comandar os movimentos.

Primeiro, o líder do Nirvana é amarrado em um poste por Ronald McDonald. Depois, após selecionar uma das opções do menu, Washington é transportado para uma cena igualmente perturbadora, na qual Cobain é crucificado ao lado de Jon Arbuckle, de Garfield, e de um Bill Clinton tocando saxofone.

Josh Tillman, mente por trás do codinome Father John Misty, inclusive, aparece como um dos ajudantes de McDonald, com mãos de gancho. O coletivo por trás do vídeo, Four Gods and a Baby, inclui Culkin, Adam Green, Thomas Bayne e Toby Goodshank.

“Total Entertainment Forever” é o quarto single do mais recente e terceiro disco do Father John Misty, Pure Comedy, depois da faixa-título, de “Two Wildly Different Perspectives” e de “Ballad of the Dying Man”. Leia a nossa entrevista com Tillman sobre o LP.