• Imprimir

Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!: Meryl Streep e Amanda Seyfried se reencontram no trailer da sequência

por Rolling Stone EUA

Cher faz uma dramática entrada no primeiro trailer da sequência de Mamma Mia! como a avó de Sophie (Amanda Seyfried). Usando uma peruca loira, a personagem de Cher anuncia que é hora de “começar a festa”. Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! sai em 20 de julho de 2018.

O segundo filme de Mamma Mia! mostra a protagonista Sophie, grávida e recebendo as melhores amigas da mãe, Tanya (Christine Baranski) e Rosie (Julie Walters) de volta à Grécia para ajudá-la a se preparar para o bebê. “Estou grávida, mas não sei como fazer isso por conta própria”, ela diz.

Desta forma, Tanya e Rosie começam a relembrar como a mãe de Sophie, Donna (Meryl Streep) fez para lidar com a maternidade quando era jovem. “Sua mãe era a pessoa mais corajosa que nós já conhecemos”, Rosie comenta. “Deixe eu te contar como ela fez isso, tudo por conta própria.”

Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! também conta com os retornos de Pierce Brosnan, Stellan Skarsgard e Colin Firth como os três possíveis pais de Sophie: Sam, Bill e Harry, assim como a estrela de Downton Abbey, Lily James, interpreta a versão mais jovem de Donna.