• Imprimir

Novo trailer de It: A Coisa revela mais imagens do aterrorizante Pennywise

por Redação

O segundo trailer de It: A Coisa, remake do clássico de terror de 1980, It: Uma Obra Prima do Medo, foi divulgado durante o MTV Movie & TV Awards, que aconteceu na noite do último domingo, 7.

O vídeo mostra as sete crianças protagonistas da série, inclusive Richie Tozer (Finn Wolfhard, de Stranger Things), coletivamente conhecidas como “O Clube dos Perdedores” chegando mais perto do palhaço Pennywise, antagonista da história.

Enquanto exploram o esgoto da cidade fictícia de Darry, em Maine, nos Estados Unidos, os garotos encontram o sapato perdido de Betty Ripson, uma menina desaparecida. Depois, um deles é surpreendido por um balão vermelho flutuante, que, na narrativa, indica a presença maligna do palhaço.

A bexiga explode em frente às câmeras e corta para cenas que são finalizadas pela revelação de uma imagem clara e aterrorizante de Pennywise, que só havia aparecido rapidamente no primeiro vídeo de divulgação do filme, disponibilizado em março.

O teaser que lançou a produção quebrou o recorde de trailer mais visto nas 24 horas após o lançamento. Segundo informações da Warner Bros., distribuidora do filme, o primeiro vídeo atraiu 197 milhões de visualizações no primeiro dia de distribuição.

A produção que tinha o recorde antes de It: A Coisa era Velozes e Furiosos 8 (2017), com 139 milhões de visualizações em um dia.

O longa, que tem estreia marcada para o dia 7 de setembro, seria a primeira de duas partes de uma série. No ano passado, o produtor Roy Lee disse ao Collider: “Nós vamos fazer o filme do ponto de vista das crianças, e depois fazer outro filme do ponto de vista dos adultos”. No entanto, a Warner Bros. ainda não confirmou o projeto.