• Imprimir

Pabllo Vittar encarna lutadora de boxe no clipe de “K.O.”

por Redação

Pabllo Vittar, drag queen com mais visualizações no YouTube por um clipe original, lançou esta semana mais um registro visual de Vai Passar Mal, seu disco de estreia.

“K.O.”, produzida por Rodrigo Gorky, é a terceira faixa integrante do trabalho a ganhar um videoclipe. Lançado na última quarta, 19, já está na 15º posição entre os vídeos mais vistos no YouTube Brasil.

Com direção de João Monteiro, as filmagens mostram Pablo no ringue com seu par romântico, Malcolm Matheus, que, assim como a artista, faz parte do programa Amor & Sexo, da Globo.

Em março, o registro visual do hit “Todo Dia” – atualmente com 12,2 milhões de visualizações – fez com que Pabllo Vittar se tornasse a drag queen com mais acessos em um videoclipe no YouTube, superando inclusive a norte-americana RuPaul.

Com pouco mais de uma semana de divulgação, Vai Passar Mal, lançado em janeiro, teve nove das 10 canções que o integram na lista das 50 mais tocadas do Spotify. Além disso, no mesmo período de sete dias o trabalho já era o terceiro mais baixado do iTunes.

Antes de emplacar seu disco debute, Pabllo gravou, em 2015, uma versão de “Lean On”, hit do Major Lazer que traz a voz da dinamarquesa MØ. Intitulada “Open Bar”, a canção chamou atenção do produtor norte-americano Diplo, um dos integrantes do grupo ao lado de Walshy Fire, The Jillionaire e DJ Snake, que depois produziu a faixa “Então Vai” da artista.

Além de Diplo e Gorky, Vai Passar Mal traz colaborações de Lia Clark, Laura Taylor – também do Bonde do Rolê – e de Rico Dalasam, que participa da faixa “Todo Dia”.