• Imprimir

Pantera Negra se prepara para enfrentar vilão implacável em novo trailer

por Rolling Stone EUA

T'Challa (Chadwick Boseman) se prepara para defender sua futurista terra natal, Wakanda, na África, de uma formidável ameaça estrangeira no trailer recém-lançado de Pantera Negra. O filme tem estreia marcada para o ano que vem.

O vídeo alterna entre cenas serenas – T'Challa vagando pela natureza, tendo radiantes céus rosadas como plano de fundo – e intensas sequências de ação, incluindo um duelo centrado em carros e perseguições pelas ruas da cidade.

Assim como o teaser prévio, o novo trailer exibe o elenco recheado de novas caras (Angela Bassett como a mãe orgulhosa de T'Challa, Ramonda) e alguns rostos familiares (Martin Freeman vive o burocrata Everett Ross, que apareceu anteriormente em Capitão América: Guerra Civil, de 2016).

O vídeo também dá novos detalhes sobre Erik Killmonger, o violão badass e misterioso interpretado por Michael B. Jordan, que ameaça o reinado recém-começado de T'Challa. “Esperei a vida inteira por isso”, o violão entoa. “O mundo vai recomeçar. Vou queimar tudo.”

Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar) assina a direção de Pantera Negra, que chega aos cinemas ao redor do mundo em fevereiro de 2018. O filme também é coestrelado por Lupita Nyong'o, Forest Whitaker, Danai Gurira e Andy Serkis.

ÚLTIMOS VÍDEOS