• Imprimir

Selena Gomez interpreta quatro personagens diferentes no clipe de “Bad Liar”

por Rolling Stone EUA

Selena Gomez interpreta todos os quatro personagens do novo clipe para “Bad Liar”, ambientado nos anos 1970. Ao longo do vídeo, dirigido por Jesse Peretz, cofundador do Lemonheads, uma adolescente testemunha o pai, diretor da escola, iniciar um caso com a treinadora.

No clipe, Selena vai à escola como uma estudante deslocada e recebe alguns olhares de desprezo dos outros alunos. Durante uma aula de química no laboratório, ela observa através da janela a treinadora no carro dela, flertando com o diretor da escola.

Mais tarde naquela noite, ela evita conversar com a mãe sobre o caso que o pai está tendo no trabalho. A adolescente vai para o quarto dela, dança brevemente e finge estar dormindo quando a mãe entra no local. No final, em uma reviravolta, a jovem olha apaixonadamente para uma foto da treinadora.

Em “Bad Liar”, Selena utilizou um sample da linha de baixo de Tina Weymouth em “Psycho Killer”, clássico do Talking Heads de 1977. O frontman da banda, David Byrne, aprovou a música em uma publicação no Twitter dele, dizendo “eu gosto muito da música… e da performance dela também”.

Ao final do vídeo, é anunciado um projeto chamado Fetish, que virá “em breve”. O disco mais recente de Selena é Revival, lançado em 2015.