• Imprimir

Série Dear White People, adaptação de filme homônimo, ganha trailer completo

por Rolling Stone EUA

O primeiro trailer completo da adaptação da Netflix para a comédia independente Dear White People (Querida Gente Branca, no Brasil), de Justin Simien, foi divulgado na última quinta, 13. A série chega ao serviço de streaming no próximo dia 28 de abril.

Ambientada em uma universidade da liga norte-americana Ivy League, a produção retrata um grupo de estudantes negros dispostos a enfrentar o preconceito no campus. Samantha White, interpretada por Logan Browning, é uma estudante negra e a apresentadora de um programa de rádio subversivo da faculdade, chamado Dear White People.

A série traz diversos novos atores interpretando os personagens de Simien, ainda que Brandon P. Bell retorne ao papel do filme correspondente, como Troy Fairbanks, um estudante de política em campanha para se tornar o primeiro negro a presidir a escola. Simien também participa da adaptação, roteirizando e dirigindo alguns episódios de Dear White People, que foi chamada de “anti-branca” por membros da alt-right (direita alternativa) norte-americana.