• Imprimir

Solo: Donald Glover surge como Lando Calrissian em trailer do spinoff de Star Wars

por Rolling Stone EUA

O excitante novo trailer de Han Solo: Uma História Star Wars, o spinoff de Star Wars focado na história de Han Solo, dá uma introdução formal ao multifacetado Donald Glover (ator e criador da série Atlanta; rapper indicado ao Grammy como Childish Gambino) na pele do “melhor contrabandista de que se tem notícia”, o personagem Lando Calrissian.

O vídeo começa com Qi’Ra (vivida por Emilia Clarke, de Game of Thrones) perguntando a Solo (Alden Ehrenreich) sobre o objetivo principal dele. “É vingança? Dinheiro? Ou alguma outra coisa?”, pondera a personagem. A cena corta para Tobias Beckett (Woody Harrelson), que recruta um desesperado Solo para se juntar à tripulação dele em um trabalho importante.

“Sou um piloto e um voador”, diz Solo. “Esperei muito tempo por uma oportunidade como esta”. Ele então encontra Calrissian, e o trata quase como uma figura mítica, em um bar. “Tudo que você ouviu sobre mim é verdade”, o convencido traficante sugere. Enquanto rola o diálogo, o vídeo incorpora cenas exuberantes de troopers imperiais e da Millennium Falcon.

O primeiro trailer oficial do filme saiu em fevereiro e Solo, que é o segundo filme paralelo de Star Wars – depois de Rogue One: Uma História Star Wars, de 2016 –, chega aos cinemas brasileiros em 24 de maio. O longa da Disney é um dos lançamentos mais aguardados de 2018.