• Imprimir

Stranger Things 2: Mike é questionado pela polícia e Eleven pode estar de volta em novo teaser

por Redação

O retorno de Stranger Things para novos episódios está muito próximo: no próximo dia 27. Nesta segunda, 23, a Netflix deu mais uma amostra da segunda temporada – ou de Stranger Things 2, como está sendo chamada –, um vídeo de 30 segundos contendo uma cena da série.

O teaser traz o personagem Mike Wheeler (Finn Wolfhard) sendo interrogado pela polícia da cidade interiorana fictícia de Hawkins, no estado norte-americano de Indiana, na qual a série é ambientada. “Não sei onde ela está e, mesmo se eu soubesse, não diria a vocês”, o jovem confronta as autoridades antes de avistar, por uma fresta na janela, o provável assunto da conversa deles: a personagem Eleven (Millie Bobby Brown).

Criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, a primeira temporada da ficção científica/terror saiu em 2016, cheia de referências a contos de Stephen King e clássicos filmes dos anos 1980 no estilo de Steven Spielberg. O enredo tratava de uma história sobre entidades paranormais, organizações governamentais secretas, garotos de uma cidade pequena e uma dimensão sombria conhecida como “Mundo Invertido”.

Stranger Things 2, que é tema da matéria de capa da atual edição da Rolling Stone Brasil, tem estreia marcada para 27 de outubro, na Netflix. Leia nosso artigo com sete dúvidas e teorias que temos sobre a segunda temporada da série, além da nossa lista em que imaginamos quais serão as músicas de cada personagem no novo ano.

ÚLTIMOS VÍDEOS