• Imprimir

Brandon Flowers desfila por Las Vegas no clipe de “The Man”, single do The Killers

por Rolling Stone EUA

Brandon Flowers, do The Killers, anda pela cidade norte-americana de Las Vegas como um entertainer bem vestido, faz churrasco usando uma regata do lado de fora de um trailer e deixa aflorar seu lado selvagem em um cassino no vídeo cinematográfico da banda para o novo single, “The Man” (dirigido por Tim Mattia).

“The Man”, faixa descrita por Flowers (à BBC) como “bastante funkeada, a mais balançada que já fizemos”, é a primeira amostra de Wonderful Wonderful, quinto álbum do Killers e primeiro em cinco anos. A banda não revelou a data de lançamento do LP, que dá sucessão a Battle Born (2012), e a Day & Age (2008). Recentemente, o Killers tocou outra música nova, “Run For Cover”, durante um show.

Wonderful Wonderful está sendo feito pelo menos desde setembro do ano passado, tendo sido gravado nas cidades norte-americanas de Las Vegas, San Diego, Los Angeles e Joshua Tree. Para o álbum, The Killers teve auxílio do produtor Garret “Jacknife” Lee, cujo currículo inclui trabalhos com U2, R.E.M., Weezer e Silversun Pickups, entre outros.

The Killers recentemente fez um show surpresa no megafestival britânico Glastonbury e a banda tem uma série de apresentações marcadas no hemisfério norte.

ÚLTIMOS VÍDEOS