• Imprimir

Tom Cruise luta ao som de Rolling Stones em trailer de A Múmia

por Rolling Stone EUA

Tom Cruise enfrenta o “mau supremo” no novo trailer de A Múmia, blockbuster com previsão de lançamento para o meio do ano e o primeiro longa do planejado “universo cinematográfico de monstro” da Universal.

A mais recente amostra do reboot mescla o clima de ação de Missão: Impossível (1996) com elementos clássicos de personagens de terror, ainda que com um porém: a múmia agora está brava, sedenta por poder e com uma mente de uma princesa egípcia guiada pela vingança.

Ao som de “Paint It Black”, dos Rolling Stones, o trailer dá novos desdobramentos do enredo: Tom Cruise e uma pequena equipe viajam para um sarcófago e são atingidos por um bando de aves na janela da frente, provocando a queda do avião. Depois de acordar, ele logo se depara com a ira de uma primitiva sacerdotisa, interpretada por Sofia Boutella.

O filme, dirigido por Alex Kurtzman, também é estrelado por Russell Crowe (vivendo o Dr. Jekyll), Annabelle Wallis (Peaky Blinders), Jake Johnson (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros) e Courtney B. Vance (American Crime Story: The People V. O.J. Simpson).

Sean Daniel, produtor da trilogia de Múmia estrelada por Brendan Fraser, produz o novo longa ao lado de Kurtzman e Chris Morgan. O A Múmia original, dirigido por Karl Freund em 1932, contou com atuações da lenda do terror, Boris Karloff.

O novo A Múmia tem estreia marcada para junho.