• Imprimir

Trailer de Ozark revela diálogo tenso entre personagens de Jason Bateman e Laura Linney

por Redação

Ozark, série da Netflix que estreia em 21 de julho, ganhou um teaser nesta terça, 27. O primeiro trailer da produção foi divulgado em maio pela plataforma de streaming.

O vídeo é centrado em um diálogo entre Marty Byrde, interpretado por Jason Bateman (Quero Matar Meu Chefe), e Wendy, esposa do personagem, que ganha vida na pele de Laura Linney (O Show de Truman). Os dois discutem sobre o futuro da família, que está em perigo por Marty estar envolvido em um roubo de US$ 8 bilhões.

Na trama, o personagem de Bateman mantém as aparências com o trabalho de consultor financeiro. Porém, ele também é lavador de dinheiro do segundo maior cartel de drogas do México. E, quando a situação fica complicada, ele precisa tirar a família da cidade norte-americana de Chicago e mudar-se para a região bucólica dos Lagos Ozark, no Missouri.

Além de protagonista, Bateman é produtor executivo e diretor da série. A produção é coestrelada por Esai Morales, Julia Garner, Marc Menchaca, Jason Butler Harner e Harris Yulin.