• Imprimir

The xx evoca nostalgia no clipe de “Say Something Loving”

por Rolling Stone EUA

O The xx abraça o amor jovem em Londres no novo vídeo para “Say Something Loving”. O clipe, dirigido por Alasdair McLellan, mistura imagens da banda tocando e de jovens jogando em um fliperama, andando de ônibus, dançando na balada e se beijando.

“Nós queríamos celebrar a nossa cidade natal e revisitar alguns dos lugares que nos lembram da nossa amizade quando estávamos crescendo”, o The xx disse sobre o vídeo (segundo o Pitchfork).

O The xx lançou I See You em janeiro, sendo o primeiro disco deles desde Coexist, de 2012. Em uma entrevista à Rolling Stone EUA, a cantora e guitarrista Romy Madley Croft notou a sensibilidade pop e mainstream do álbum e como a produção dele foi diferente do processo criativo da banda para Coexist e o debute autointitulado deles. “Neste disco, todos nós pensamos ‘Vamos parar de nos preocupar. Vamos apenas fazer música’”, ela disse. “Há um sentimento libertador em tocar o que soa bem, o que gostamos.”

A banda é um dos headliners do Lollapalooza 2017, apresentando-se no sábado, dia 25 de março. O festival acontece em São Paulo, no Autódromo de Interlagos.

ÚLTIMOS VÍDEOS