GTA V - Divulgação

Cinco ótimos games para jogar em um domingo quando se está sozinho em casa

Redação Publicado em 27/09/2013, às 17h35 - Atualizado às 17h36


Red Dead Redemption


Esse é um clássico da testosterona – e dos games em geral. Em pleno velho oeste, com direito a duelos, caça e moças recatadas, você comanda John Marston, um ex-criminoso que precisa voltar às ruas se quiser ter sua esposa e filho de volta.


UFC Undisputed 3


Você pode criar um lutador com suas próprias características e enfrentar grandes campeões da vida real. Mas a vantagem é que aqui não vai ficar nenhum hematoma para contar história.


GTA (qualquer jogo da franquia)

Não dá para cansar do GTA, o rei dos jogos politicamente incorretos. Para quem está ansioso por novidades, o quinto título da franquia acabou de chegar às lojas.


Pro Evolution Soccer 2013


Dá para passar horas jogando com os maiores times do mundo. A versão 2014 chega em setembro, mas nem precisa se apressar – enquanto você espera alguns meses até que o preço do novo lançamento baixe, vá treinando na edição 2013.


The Fight: Lights Out


Se você não quer ficar com dor na consciência por passar o dia jogando videogame, essa é uma boa opção. Com o uso do controle de movimento do Playstation 3, o Move, você é obrigado a “lutar” de verdade. E o melhor: Danny Trejo, que dá vida ao personagem Machete, é quem lhe dá as dicas para o combate.


Leia também

Andrea Bocelli ganha documentário sobre carreira e vida pessoal


Janis Joplin no Brasil: Apenas uma Beatnik de Volta à Estrada


Bonecos colecionáveis: 13 opções incríveis para presentear no Natal


Adicionados recentemente: 5 produções para assistir no Prime Video


As últimas confissões de Kurt Cobain [Arquivo RS]


Violões, ukuleles, guitarras e baixos: 12 instrumentos musicais que vão te conquistar