HOT LIST - junho - ABRE - Reprodução

HOT LIST - Nossas músicas, discos e vídeos favoritos de maio

Redação Publicado em 21/06/2014, às 10h52


Get on Up – Trailer

A trilha do mestre do funk James Brown sugere uma festa, mas o clima neste teaser é pesado: a cinebiografia do cantor mostra a ascensão dele, mas também escancara a conturbada relação com a mãe.


Clouds of Sils Maria – Trailer

É difícil julgar apenas pelo trailer, mas Kristen Stewart parece estar empenhada em esboçar mais emoções do que de costume neste drama de aspirações lésbicas.


“Paraquedas” - Russo Passapusso – áudio

O primeiro disco solo do vocalista do Baiana System só sai em agosto, mas essa faixa, que remete a uma mistura de Novos Baianos, Jorge Ben Jor e Bebeto, indica o que está por vir.


“Double Bubble Trouble” - M.I.A. – videoclipe

A própria cantora dirigiu o vídeo, que mostra uma miscelânea de imagens sobrepostas, efeito negativo e cores berrantes para mais uma vez criticar a sede bélica dos dias atuais.


“Daisy Bell (Bicycle Built for Two)” - Tyler, the Creator – videoclipe

A popular música composta no final do século 19 ganhou uma versão modernizada nas mãos do rapper do coletivo Odd Future, mas aqui o que importa é o clipe criado pelo artista Mark Ryden, com uma versão animada de Tyler.


“Seether” - Veruca Salt – vídeo

Depois de 18 anos sem se apresentar com a formação original, a banda de Nina Gordon e Louise Post se reuniu para mostrar o hit de 1994 no programa do apresentador Conan O’Brien.


The Flash - Trailer estendido

São mais de cinco minutos de imagens da nova série da CW, centrada no super-herói velocista. Se o programa, previsto para outubro, for tão ágil quanto esta prévia, poderá conquistar os fãs das HQs.


“Pitbull Terrier” - Die Antwoord – videoclipe

A dupla de rap-rave da África do Sul atingiu novos níveis de bizarrice neste vídeo dirigido pelo frontman Ninja. Caracterizado como um Pitbull descontrolado, o vocalista estraçalha humanos, gatas (na verdade, mulheres fantasiadas) e tem impulsos sexuais incontroláveis.


entretenimento música cinema The Flash arcade fire Tyler the Creator Die Antwoord m.i.a. Clouds of Sils Maria get on up we exist

Leia também

Andrea Bocelli ganha documentário sobre carreira e vida pessoal


Janis Joplin no Brasil: Apenas uma Beatnik de Volta à Estrada


Bonecos colecionáveis: 13 opções incríveis para presentear no Natal


Adicionados recentemente: 5 produções para assistir no Prime Video


As últimas confissões de Kurt Cobain [Arquivo RS]


Violões, ukuleles, guitarras e baixos: 12 instrumentos musicais que vão te conquistar