Han Solo, Princesa Leia e Luke Skywalker - Reprodução

Joalheria cria aliança em homenagem ao Star Wars Day

Acessório reproduz diálogo entre os personagens Han Solo e Princesa Leia

Redação Publicado em 03/05/2014, às 10h42 - Atualizado em 21/05/2014, às 16h02

A loja brasileira Rubi lançará um item especial no dia 4 de maio, quando acontece o Star Wars Day. A data foi criada por fãs para celebrar a cinessérie, que retorna aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2015, porque "May the 4th be with you" ("que o 4 de maio esteja com você") soa como "may the force be with you" ("que a força esteja" com você).

Figurinos marcantes do cinema

O designer Márcio Tamai criou uma aliança – que não tem nada a ver com a Aliança Rebelde, da saga – inspirada nos filmes. “É uma peça personalizada que traduz o amor do casal e também a paixão pela série”, disse ele em um comunicado. A peça não é tão nova assim, já que grifes internacionais já tinham criado alianças parecidas em cima desse conceito.

Galeria: Por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.

A homenagem vai além. Na parte externa de uma das alianças está escrito “I love you” [Eu te amo] e, na outra, “I know” [Eu sei]. O detalhe faz referência ao diálogo “romântico” entre Princesa Leia e Han Solo.

Os dois personagens, interpretados por Carrie Fisher e Harrison Ford , retornarão para o Episódio VII, que também conta com Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker, John Boyega (Ataque ao Prédio), Adam Driver (Girls, Lincoln e Frances Ha), Andy Serkis (o Gollum da trilogia O Senhor dos Anéis ), Daisy Ridley, Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis - Balada de Um Homem Comum), Domhnall Gleeson (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2) e Max von Sydow (O Exorcista e Ilha do Medo).

cinema Star Wars moda Han Solo princesa leia fashion episódio vii lojas rubi

Leia também

Andrea Bocelli ganha documentário sobre carreira e vida pessoal


Janis Joplin no Brasil: Apenas uma Beatnik de Volta à Estrada


Bonecos colecionáveis: 13 opções incríveis para presentear no Natal


Adicionados recentemente: 5 produções para assistir no Prime Video


As últimas confissões de Kurt Cobain [Arquivo RS]


Violões, ukuleles, guitarras e baixos: 12 instrumentos musicais que vão te conquistar