NikeLab x Kim Jones - Divulgação

Nikelab convida diretor criativo da Louis Vuitton para colaborar em um kit esportivo com peças compactas

O estilista britânico Kim Jones uniu sua paixão por viagens aos materiais inovadores da marca para a elaboração da linha

Tamara Emy Publicado em 18/07/2016, às 19h06 - Atualizado às 19h12

O selo Nikelab (dedicado a colaborações com estilistas e que traz os produtos inovadores da marca) convidou o estilista britânico Kim Jones para criar uma linha chamada Packable SportStyle. A novidade alia a paixão do designer por viagens e streetwear, trazendo peças “portáteis”, confortáveis e fáceis de carregar na mala.

O designer misturou cores tiradas de Air Max antigos e apostou em uma paleta que mistura tons neon a cores neutras, além de ter usufruído das possibilidades tecnológicas que a marca ofereceu, usando o mínimo de costura possível para deixar tudo mais leve e com menos volume. Compõem o pack peças como casacos quebra-vento resistentes à agua (e que se transformam em uma pequena bolsa nas versões feminina e masculina), calça, short e camiseta (apenas modelos masculinos ). Além disso, há o tênis Nike Air Zoom LWP de 1995, que foi repaginado usando o molde do Air Max 1, clássico da marca. Veja imagens da peça na galeria acima.

A primeira parte da colaboração com Kim Jones estará disponível a partir do dia 21 de julho no site da marca. A segunda parte deverá ser lançada em setembro desse ano.

moda nike nikelab kim jones

Leia também

Andrea Bocelli ganha documentário sobre carreira e vida pessoal


Janis Joplin no Brasil: Apenas uma Beatnik de Volta à Estrada


Bonecos colecionáveis: 13 opções incríveis para presentear no Natal


Adicionados recentemente: 5 produções para assistir no Prime Video


As últimas confissões de Kurt Cobain [Arquivo RS]


Violões, ukuleles, guitarras e baixos: 12 instrumentos musicais que vão te conquistar