- Pôster de Continência ao Amor (Foto: Divulgação / Netflix)

Continência ao Amor: Sofia Carson relembra procura por par romântico e química com Nicholas Galitzine

Sofia Carson, que também participou como produtora da adaptação, e contou alguns momentos antes de começarem as filmagens

Redação Publicado em 18/08/2022, às 13h30

Sofia Carson não participou de Continência ao Amor (2022) apenas como protagonista. A adaptação do romance homônimo Purple Hearts (2017), de Tess Wakefield, para a Netflix foi também um dos primeiros projetos que a atriz participou como produtora do início ao fim.

A diretora Elizabeth Allen Rosenbaum e Carson conversaram com a Variety sobre os cinco anos de desenvolvimento do longa-metragem, dando detalhes sobre a mudança no enredo, a procura de um par romântico para Cassie Salazar e a 'química à primeira-vista' da atriz com Nicholas Galitzine.

+++ LEIA MAIS: Continência ao Amor terá continuação? Sofia Carson responde

No livro de Wakerfield, a história é narrada do ponto de vista do protagonista masculino, mas Rosenbaum e Carson queriam dar outra perspectiva da história para o público. Por isso, ambas passaram a trabalhar juntas, também para entender em quais momentos as músicas de Sofia poderiam ser incluídas na produção. 

Eu definitivamente tenho o problema do produtor agora. Adoro poder fazer parte de todos os aspectos da narrativa dessa maneira.

+++ LEIA MAIS: iCarly: Freddie e Carly podem viver romance no revival? Miranda Cosgrove e Nathan Kress responde

Em seguida, a artista falou sobre a dura jornada de encontrar alguém para viver o fuzileiro naval, Luke Morrow. “Toda vez que eu ia ao cinema, eu tinha nosso filme em mente e pensava em possíveis Lukes e mandava mensagens de texto para Liz [Rosenbaum] constantemente. Eu tinha uma lista de escolhas de desejos”.

Quando começamos o processo de seleção de elenco e me encontrei com Nick [Galitzine], eu soube instantaneamente que ele seria a escolha certa apenas por nossa química.

+++ LEIA MAIS: Curtindo a Vida Adoidado: Jennifer Grey teve romance ‘secreto’ com Matthew Broderick durante filmagens

Ainda na entrevista, Carson frisa a importância de encontrar dois personagens que parecessem 'como um relâmpago em uma garrafa e que literalmente não suportavam o quanto se desejavam'. No entanto, para a diretora do filme, Galitzine não foi convincente o suficiente, e o ator britânico era 'doce demais' para dar vida ao Luke

“Ela [Carson] continuou falando sobre ele, então eu tive uma conversa separada com ele por conta própria, onde conversamos mais sobre o personagem", detalha a cineasta. "Depois de nossa longa ligação, ele disse: ‘Liz, você está basicamente me pedindo para ser mais idiota? Eu posso fazer isso.' Ele veio de novo, e deu muito trabalho para Sofia em suas improvisações e ela ficou surpresa e desanimada, mas de uma maneira divertida".


Mais sobre Continência ao Amor  (2022)

Continência ao Amor conta a história de Cassie Salazar, uma jovem liberal, aspirante a cantora (Sofia Carson) e Luke Morrow, um patriota dedicado com um passado sombrio (Nicholas Galitzine).

+++ LEIA MAIS: Only Murders in The Building: Selena Gomez discute ‘romance’ com Cara Delevingne: ‘Nos divertimos muito’

Para solucionar os problemas pessoais e fugir da realidade em que se encontram, casar parece ser a única solução; ambos só não esperavam que o coração vermelho e azul tornaria-se roxo. O filme está disponível no catálogo da Netflix em mais de 150 países.

entretenimento netflix notícia cinema de produção Sofia Carson Purple Hearts Elizabeth Allen Rosenbaum Nicholas Galitzine protagonistas seleção casting

Leia também

Ryan Gosling admite que gostaria de refazer 'La La Land'; entenda


Rosamund Pike, de Saltburn, entra para o elenco de Truque de Mestre 3


Paul Walter Hauser, de Cruella, entra para o elenco de Quarteto Fantástico


A Maldição de Cinderla, versão sangrenta do clássico, ganha trailer


Kevin Feige não queria que Hugh Jackman voltasse a viver Wolverine; entenda


Neve Campbell sobre negociações para Pânico 7: "Respeito reestabelecido"