Furiosa, prelúdio de Mad Max: Estrada da Fúria, ganha trailer (Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures) -
NOVIDADE

Furiosa, prelúdio de Mad Max: Estrada da Fúria, ganha trailer

Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e o diretor George Miller estiveram no primeiro dia da CCXP23, na quinta-feira (30), para divulgar a prévia

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 01/12/2023, às 10h25

Anya Taylor-Joy (O Menu), Chris Hemsworth (Thor: Amor e Trovão) e o diretor George Miller estiveram presentes no primeiro dia da CCXP23 e revelaram o primeiro trailer de Furiosa: Uma Saga Mad Max, prelúdio de Mad Max: Estrada da Fúria, longa de 2015.

Na novidade, que chega aos cinemas em maio de 2024, voltamos ao passado para conhecer o passado de Furiosa, vivida por Charlize Theron no longa original e por Taylor-Joy no prelúdio. "Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus", diz a sinopse do longa.

"Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa", continua o texto. Confira o trailer:

Dirigido por George Miller, Furiosa: Uma Saga Mad Max, que tem previsão de estreia para 24 de maio de 2024 nos cinemas, conta com roteiro do cineasta em parceria com Nick Lanthouris, que coescreveu Mad Max: Estrada da Fúria

mad max Anya Taylor-Joy Chris Hemsworth George Miller Mad Max: Estrada da Fúria Furiosa: Uma Saga Mad Max

Leia também

Jason Momoa e Jack Black celebram aniversário de 15 anos de Minecraft


Emma Stone fará o próximo filme de Yorgos Lanthimos, Bugonia


Última temporada de Stranger Things ganha novas imagens dos bastidores


Cillian Murphy é confirmado em 28 Years Later, sequência de Extermínio


Coppola quer continuar trabalhando em Megalopolis, filme produzido por 40 anos


Led Zeppelin, Bon Jovi e outros novíssimos documentários de rock para colocar no radar