- Chris Evans (Foto: Jon Kopaloff / Getty Images) │Ryan Gosling (Foto: Rodin Eckenroth / Getty Images) │Robert De Niro e Al Pacino (Foto: Amy Sussman / Getty Images)

The Gray Man: O que Chris Evans e Ryan Gosling têm em comum com Al Pacino e Robert De Niro? Joe Russo responde

Joe Russo, diretor de The Gray Man, comparou dinâmica de Chris Evans e Ryan Gosling com a de Al Pacino e Robert De Niro em Fogo Contra Fogo

Beatriz Bim (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/01/2022, às 09h40

Joe Russo, diretor de The Gray Man (2022), comparou a química de Ryan Gosling (La La Land) e Chris Evans (Vingadores: Ultimato) com a de Al Pacino (Scarface) e Robert De Niro (Taxi Driver) em Fogo Contra Fogo (1995). O comentário ocorreu em evento de estreia de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021).  

Joe Russo elogiou a dinâmica de Gosling e Evans em The Gray Man: “É fantástico, é elétrico. Há muito tempo não vimos um filme como este. Temos dois grandes astros do cinema lutando um contra o outro, como De Niro e Pacino em Fogo Contra Fogo." 

+++LEIA MAIS: The Gray Man: Tudo o que sabemos sobre filme com Wagner Moura, Chris Evans e Ryan Gosling

Russo continuou: “Este é um longa intenso de ação. Os dois atores tiveram um desempenho incrível e, com certeza, foram colocados um contra o outro no filme. E é uma virada deliciosamente sociopata ver Chris Evans como o vilão. Ele é [um bom sociopata], é muito divertido [...].”

The Gray Man, produção da Netflix, pretende explorar uma narrativa similar ao renomado thriller policial Fogo Contra Fogo (1995), escrito e dirigido por Michael Mann. Inspirado no romance de mesmo nome de Mark Greaney, o filme do streaming será dirigido pelos Irmãos Russo, responsáveis por Vingadores: Ultimato (2019).

+++LEIA MAIS: Irmãos Russo revelam qual cena é a mais importante do MCU


The Gray Man (2022)

The Gray Man, filme da Netflix dirigido por Anthony e Joseph Russo, acompanha Court Gentry (Ryan Gosling), também conhecido como Homem Cinzento, um veterano da CIA que está na lista negra da agência. Para caçá-lo, a organização envia Lloyd Hansen (Chris Evans), ex-colega de Court.

Além de Evans e Gosling, o elenco conta com Wagner Moura (Marighella), Ana de Armas (Knock Knock - Perigosas Tentações), Jessica Henwick (Matrix Resurrections) e Regé-Jean Page (Bridgerton). O longa está previsto para estrear na Netflix em 2022.

filme entretenimento netflix cinema Ryan Gosling astro Robert De Niro Al Pacino chris evans compara Fogo contra Fogo the gray man joe russo

Leia também

Emily Blunt fala sobre onde estaria sua personagem em 'O Diabo Veste Prada' atualmente


Wagner Moura protagonizará próximo filme de Kleber Mendonça


Colleen Hoover elogia atuação de Blake Lively em 'É Assim que Acaba': 'Talento fenomenal'


Godzilla e Kong: O Novo Império ganha data de estreia nos streamings


Lindsay Lohan e Rachel McAdams estão 'interessadas' em fazer sequência de 'Meninas Malvadas', diz site


Martin Freeman reage a cancelamento por cenas de sexo com Jenna Ortega, 31 anos mais nova