- Lily James (Foto: John Phillips / Getty Images)

Pam & Tommy: Lily James compara desigualdade na série com atualidade: ‘Mulheres são atacadas de maneiras cruéis’

Lily James comparou o machismo presente na série Pam & Tommy com a maneira na qual as mulheres são tratadas atualmente

Redação Publicado em 02/02/2022, às 18h26

Lily James (Cinderela), estrela de Pam & Tommy (2022), compartilhou à Net-a-Porter sobre as relações entre o machismo presente na série da Hulu e a desigualdade atual. A atriz ressaltou as semelhanças entre a história de Pamela Anderson (S.O.S. Malibu) e a forma na qual a mídia aborda a imagem das mulheres.

Ao ser questionada se a fama, comparada à década de 1990, mudou, James respondeu: “Quando você olha para trás em algumas das entrevistas da década de 1990, a misoginia é tão impressionante. Quero dizer, mudou muito, mas acredito que está mais escondido agora.”

Get ready to press ▶️ #PamAndTommy 2.2.22 pic.twitter.com/dXAYVfV7b7

— Pam & Tommy on Hulu (@pamandtommy) January 14, 2022

+++LEIA MAIS: Pam & Tommy: Lily James procurou Pamela Anderson antes da série: ‘Queria interpretá-la de forma autêntica’

A atriz, quem também lida com a fama desde jovem, afirmou relacionar-se com algumas questões abordadas na série e vividas por Pamela: “Havia muitos [temas e assuntos tratados nos episódios] que descobri e me identifiquei.”

Após relembrar produções como Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela (2021) e American Crime Story: Impeachment (2021) - sobre o escândalo sexual do ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton - Lily relatou achar “um desafio,” mas “essencial” o aumento de obras voltadas a recontar histórias de mulheres.

+++LEIA MAIS: Pam & Tommy: 'Todos somos cúmplices' do escândalo de Pamela Anderson e Tommy Lee, diz Lily James

Apesar de reconhecer mudanças entre os períodos, a estrela de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo (2018) mencionou sobre alguns comportamentos serem perpetuados até hoje: “Infelizmente, esse ainda é o caso. As mulheres são expostas a padrões muito mais altos [que os homens] e atacadas de maneiras tão cruéis.”

“Pamela tinha tanta inteligência e graça na maneira como se portava. Admiro essa força,” continuou a atriz. Sobre os aprendizados vividos por ela ao interpretar Anderson na série, James destacou: “Há uma maneira de desviar a atenção para propósitos mais dignos."

+++LEIA MAIS: Pam & Tommy: Como estão Pamela Anderson e Tommy Lee 27 anos após caso da sex tape?


Pam & Tommy (2022)

Dirigida por Craig Gillespie (Cruella), Pam & Tommy acompanha o romance e vazamento do vídeo íntimo de Pamela Anderson (Lily James) e Tommy Lee (Sebastian Stan). 

A produção também conta com Seth Rogen, Nick Offerman, Taylor Schilling, Andrew Dice Clay, Pepi Sonuga, Spenser Granese e Mozhan Marnò no elenco. A série estreou no Star+ em 2 de fevereiro de 2022. Confira o trailer:

série entretenimento cinema machismo interpretar Atriz Sebastian Stan sex tape Hulu Star+ lily james pamela anderson pam & tommy entrar em contato

Leia também

Colleen Hoover elogia atuação de Blake Lively em 'É Assim que Acaba': 'Talento fenomenal'


Godzilla e Kong: O Novo Império ganha data de estreia nos streamings


Lindsay Lohan e Rachel McAdams estão 'interessadas' em fazer sequência de 'Meninas Malvadas', diz site


Martin Freeman reage a cancelamento por cenas de sexo com Jenna Ortega, 31 anos mais nova


Coppola filmou cenas do 11 de setembro para seu novo filme, Megalopolis


Netflix revela primeiras imagens de novo filme da franquia Rua do Medo