- Emma Stone em 'Pobres Criaturas' (Foto: Divulgação)
Hábitos alimentares

Pobres Criaturas: Emma Stone confessa que comer pastéis de nata foi um desafio maior do que gravar cenas de sexo

Stone revelou que interpretar os hábitos alimentares de Bella Baxter foi mais difícil do que gravar cenas de nudez em 'Pobres Criaturas'

Redação Publicado em 26/02/2024, às 09h57

Emma Stone falou sobre os desafios que enfrentou para encarnar Bella Baxter em Pobres Criaturas. A atriz foi indicada ao Oscar pelo papel e participou de um painel no Saturday's Celebration of the Nominees for Outstanding Producer of Theatrical Motion Pictures, em Los Angeles.

Stone voltou a falar sobre as cenas de nudez que protagonizou e explicou que não foram trechos difíceis de serem gravados: "A sexualidade de Bella era outra parte disso, e como isso seria filmado, como iríamos fazer, nosso incrível coordenador de intimidade, e nossos sets fechados e tudo mais. De certa forma, essa foi a parte mais fácil porque foi coreografado".

"Foram rápidas. Sabíamos exatamente o que estávamos fazendo", continuou. Ela, então, afirmou que o mais difícil foi retratar algumas emoções e peculiaridades de Baxter, incluindo seus hábitos alimentares.

"Descobrir como andar ou comer 60 pastéis de nata, em que a primeira mordida é deliciosa, mas no final você realmente quer vomitar", exemplificou. "Ou ela vendo a morte e a decadência pela primeira vez, muito mais desafiador do que a nudez, que é a única coisa que as pessoas parecem querer me perguntar."

filme cinema PORTUGAL Emma Stone doce pastel de belém Pobres Criaturas Bella Baxter Poor Things pastel de nata

Leia também

Richard Linklater diz que super-heróis acabaram com o sexo no cinema


Jason Momoa e Jack Black celebram aniversário de 15 anos de Minecraft


Emma Stone fará o próximo filme de Yorgos Lanthimos, Bugonia


Última temporada de Stranger Things ganha novas imagens dos bastidores


Cillian Murphy é confirmado em 28 Years Later, sequência de Extermínio


Coppola quer continuar trabalhando em Megalopolis, filme produzido por 40 anos