- Família Shazam! nos bastidores da sequência (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

Shazam 2 tem mais 'ação e novas criaturas', diz diretor

Segundo David F. Sandberg, Shazam 2 tem escala muito maior que o filme antecessor, lançado em 2019

Redação Publicado em 13/06/2022, às 10h47

Um dos lançamentos da DC nos cinemas em 2022, Shazam! Fúria dos Deuses promete ter uma escala muito maior que o primeiro filme do herói, lançado em 2019. No Twitter, David F. Sandberg, diretor de ambas produções, comentou como novo o longa tem muito mais ação e criaturas interessantes.

Shazam! acompanha o órfão adolescente Billy Batson (Asher Angel), quem desenvolveu a capacidade de se transformar em um super-herói adulto, vivido por Zachary Levi. No filme, Billy luta e derrota o vilão Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong) e os Sete Pecados Capitais, além de ajudar os irmãos adotivos a garantir superpoderes próprios.

+++LEIA MAIS: Shazam! 2: Diretor brinca com estreia no mesmo dia de Avatar: ‘Pobre James Cameron’

Devido à  recepção positiva e bom desempenho de bilheteria, Warner Bros. aprovou deram uma sequência do filme alguns dias após o lançamento oficial. Inicialmente, Shazam! Fúria dos Deuses estava programado para chegar aos cinemas em 2023, mas foi adiantado para dezembro de 2022.

No Twitter, um fã perguntou para Sandberg o que o público pode esperar da sequência em termos de ação e outros elementos. "É um filme MUITO maior em relação ao primeiro. Tem tanta coisa, mal posso esperar para as pessoas verem," escreveu o cineasta. "Espero que coloquem muito disso no trailer. Nem ligo para spoilers, só estou ansioso para mostrar nossas criaturas, ação, etc."

It’s a MUCH bigger movie than the first one. There’s so much stuff that I can’t wait for people to see. I hope they put a lot of it in the trailer. I don’t even care about spoilers, I’m just eager to show off our creatures, action, etc. 🙂 https://t.co/MT1GKperUJ

— David F. Sandberg (@ponysmasher) June 13, 2022

+++LEIA MAIS: Gal Gadot em Shazam! 2? Rachel Zegler sugere participação de Mulher-Maravilha; entenda


Shazam! 2 vai subverter expectativas, diz Rachel Zegler

Shazam! Fury of The Gods vai subverter expectativas, de acordo com Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor), atriz que integrou o elenco da sequência para interpretar uma das vilãs do protagonista. (O Vício)

Nas redes sociais, Zegler comentou a prévia de Shazam! 2, a qual foi revelada durante a CinemaCon, e falou sobre o como o longa-metragem vai surpreender os fãs de filmes de super-heróis. Confira:

the thing about shazam 2 is that it’s a cinematic masterpiece that will subvert expectations of superhero films and emphasize the importance of both blood AND chosen family and the way we view the world when we cultivate love in our hearts despite our circumstances

— rachel zegler (she/her/hers) (@rachelzegler) April 27, 2022

+++ LEIA MAIS: Shazam! 2: Diretor brinca com estreia no mesmo dia de Avatar: ‘Pobre James Cameron’

“A coisa sobre Shazam 2 é que é uma obra-prima cinematográfica que irá subverter as expectativas de filmes de super-heróis e enfatizar a importância do sangue e da família escolhida. e a maneira como vemos o mundo quando cultivamos o amor em nossos corações, apesar das circunstâncias.”

dc entretenimento notícia cinema mais tem warner diretor Novas ação shazam shazam 2 David F. Sandberg criaturas Shazam! Fúria dos Deuses

Leia também

Emma Stone explica por que quer voltar a ser chamada pelo nome verdadeiro


Não é preciso 'fazer lição de casa' para entender 'Deadpool & Wolverine', diz diretor


O Bebê de Rosemary: Paramount+ confirma prequela com Julia Garner


Emma Stone nega ter chamado Jimmy Kimmel de 'babaca' durante o Oscar


Vidas Passadas, longa indicado ao Oscar, ganha data de estreia no Telecine


O que assistir antes de Deadpool & Wolverine, novo filme do Universo Marvel?