Brad Pitt vence disputa por vinícola na França contra Angelina Jolie (Foto: Jason Merritt/Getty Images) -
NOVIDADE

Brad Pitt vence disputa por vinícola na França contra Angelina Jolie

Casal comprou a propriedade em meados de 2008, com divisão de 60% e 40%, e realizou a sua cerimônia de casamento no local, em 2014

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 06/02/2024, às 09h50

Brad Pitt venceu uma queda de braço de quase uma década contra a ex-esposa, Angelina Jolie, sobre uma vinícola na França. Os atores disputavam na justiça a possa da propriedade, que é avaliada em US$ 500 milhões (cerca de R$ 2,5 milhões na cotação atual) e foi adquiria pelo casal em 2014. As informações são do Page Six.

No tribunal, o ator de Era Uma Vez em... Hollywood (2019) argumentou que ele deveria ter o controle do Château Miraval, como é batizada a propriedade, após a ex-esposa vender a sua parte para Yuri Shefler, dono da vodka russa Stoli.

Pitt e Jolie haviam comprado a vinícola antes de seu casamento, que foi realizado no local, e dividiram a propriedade em 60% e 40%, respectivamente. Após o matrimônio, o ator teria presenteado a atriz com 10% de sua parte, igualando a divisão entre os dois.

No tribunal de Luxemburgo, ele ainda argumentou que, com a decisão de Jolie de vender a sua parte, Pitt deveria manter os seus 10% e o controle da propriedade. Ficou decidido, então, que a porcentagem seria devolvida ao ator até que haja uma decisão final sobre quem ficará com a propriedade.

Brad Pitt e Angelina Jolie se conheceram durante as gravações de Sr. e Sra. Smith, longa lançado em 2005, quando o ator ainda era casado com Jennifer Aniston, e ficaram juntos até 2019. Durante o relacionamento, eles tiveram seis filhos: Shiloh, Maddox, Zahara, Pax e os gêmos Vivienne e Knox.

Angelina Jolie Brad Pitt

Leia também

Quando estreiam os episódios finais da 3ª temporada de Bridgerton na Netflix?


Doctor Who 'é como um rito de passagem', diz Golda Rosheuvel


Jessica Biel admite que teria desistido da carreira se 'The Sinner' não tivesse sucesso


Mindy Kaling aconselha estrelas de spin-off de The Office: "Tentem não rir"


Nicola Coughlan pediu para ficar "muito nua" em Bridgerton: "Empoderador"


Grey's Anatomy sofre nova baixa no elenco de sua 21ª temporada