Conheça "House of Villains", o reality show dos maiores vilões da TV (Foto: Divulgação/E! Entertainment) -
Reality

Conheça "House of Villains", o reality show dos maiores vilões da TV

O que aconteceria se os maiores vilões da TV se juntassem em uma única casa? É isso que um novo programa de TV irá nos revelar

Bruna Maleh Publicado em 01/02/2024, às 21h30

House of Villains, que estreia no próximo dia 6 de fevereiro, é um novo reality show com uma proposta diferenciada: a de reunir figuras polêmicas da televisão dos últimos anos, para disputar quem é o maior vilão dos reality shows.

Apresentado por Joel McHale, o reality convida dez vilões de outros realities desta década, como O Aprendiz, Casamento às Cegas e The Bachelor, para conviver, participar de provas e batalhar por um prêmio de US$ 200 mil (aproximanda R$ 1 milhão na cotação atual), além do título de "Melhor Supervilão".

Os desafios propostos para os participantes envolvem testes de força física, mental e emocional, e o vencedor de cada prova está livre da eliminação, em que um vilão é mandado de volta para casa e perde a chance de ganhar o prêmio de Supervilão.

QUEM SÃO OS VILÕES DE "HOUSE OF VILLAINS"?

Omarosa Manigault Newman:

Ficou conhecida em 2004 ao participar do "The Apprentice" com Donald Trump,  e se destacou como vilã. Ela participou de várias versões do programa e de outros reality shows, como "Fear Factor Celebrity". Ela é empresária do ramo imobiliário e já trabalhou na Casa Branca como diretora de Comunicações e assistente; também escreveu livros best-sellers e faz palestras motivacionais.

Tiffany "New York" Pollard:

Ficou conhecida por ser engraçada e inteligente, tornando-se uma estrela de reality shows. Ela participou de "Flavor of Love" em 2006, onde se destacou e ganhou fãs. Depois, teve programas próprios, como "I Love New York" e "Brunch with Tiffany". Conhecida como HBIC, que significa "a chefe", Pollard tem personalidade forte.

Shake Chatterjee: 

Veterinário de dia e DJ à noite, Shake Chatterjee ficou conhecido na segunda temporada de "Love Is Blind" por gostar de viver a vida de sua própria forma, o que pode irritar muitos participantes. Ele agora divide seu tempo entre cuidar de animais e tocar música em Miami.

Bobby Lytes: 

Rapper e empresário de Miami ficou conhecido como o primeiro participante abertamente gay do elenco de "Love and Hip Hop: Miami", e se destacou por seu estilo único e paixão por moda e culinária.

Anfisa Arkhipchenko: 

Originária da Rússia, Anfisa ficou conhecida por sua participação em "90 Day Fiance". Após o programa, ela se dedicou à educação e à carreira no fitness.

Johnny Bananas: 

Conhecido por ganhar sete vezes o "The Challenge", Johnny é uma figura icônica dos reality shows, famoso por sua competitividade e humor.

Jonny Fairplay: 

Reconhecido por sua estratégia controversa no programa "Survivor", Jonny Fairplay fez história no reality show e participou de mais de 90 programas de TV. Ele também é pai e apresenta um podcast.

Corinne Olympios: 

Corinne participou da 21ª temporada de "The Bachelor", ganhando destaque por sua personalidade e estratégias ousadas, apesar de não ter ganhado a competição.

Jax Taylor: 

Conhecido por participar do "VANDERPUMP RULES", Jax Taylor é uma personalidade televisiva conhecida por suas polêmicas. Ele e sua esposa Brittany Cartright agora comandam um podcast.

Tanisha Thomas: 

Famosa por sua participação em "The Bad Girls Club", Tanisha Thomas é uma personalidade da TV de Nova York conhecida por seu carisma. Ela também teve seu próprio programa e apresentou um talk show.

HOUSE OF VILLAINS estreia dia 6 de fevereiro, terça-feira, às 23h, no E! Entertainment

show tv reality Programa e HOUSE OF VILLAINS

Leia também

Bridgerton ganha homenagem no Rio de Janeiro após estreia da 3ª temporada


"Culminância de uma trilogia", diz produtor sobre 3ª temporada de What If...?


Quando estreiam os episódios finais da 3ª temporada de Bridgerton na Netflix?


Doctor Who 'é como um rito de passagem', diz Golda Rosheuvel


Jessica Biel admite que teria desistido da carreira se 'The Sinner' não tivesse sucesso


Mindy Kaling aconselha estrelas de spin-off de The Office: "Tentem não rir"