- Barbie Ferreira como Kat em Euphoria (Foto: Divulgação / 8FLiX)

Euphoria: Barbie Ferreira explica ausência de Kat em cenas da 2ª temporada

Barbie Ferreira falou sobre a diminuição do tempo de tela de Kat na segunda temporada de Euphoria

Mariana Rodrigues Publicado em 16/02/2022, às 13h07

Barbie Ferreira se pronunciou sobre a ausência da personagem Kat Hernandez em diversas cenas da segunda temporada de Euphoria (2019). Na internet, a diminuição do tempo de tela da Ferreira gerou discussões e teorias sobre o motivo, com alguns internautas especulando um desentendimento entre ela e o diretor Sam Levinson.

Na primeira temporada, Kat ganhou um grande destaque na história, a qual mostrou como ela conquistou confiança quando começou a trabalhar como cam girl. No entanto, nos episódios recentes, ela aparece em poucas cenas e normalmente apenas como coadjuvante.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Zendaya revela pior parte das filmagens da série da HBO; entenda

De acordo com Buzz Feed News, os rumores sobre uma discussão com Levinson iniciaram quando Ferreira demonstrou decepção com o rumo que a história de Kat estava tomando na série. O site afirma que relatórios não confirmados dizem que ela chegou a deixar o set, o que levou às falas da personagem serem diminuídas do roteiro. Além do fato de Ferreira não comparecer à premiere, o que aumentou as especulações na internet.

Levinson realmente chegou a fazer mudanças no roteiro, como Zendaya explicou ao The Cut, no entanto, não há confirmações do motivo por trás disso e nem se as cenas de Kat sofreram alterações por isso. Também em entrevista ao The Cut, Ferreira se pronunciou sobre a situação, explicando como Kat está passando por conflitos internos, dando a entender que, por isso, eles não são mostrados na tela.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Zendaya rebate crítica sobre 'glamourização' de drogas: ‘Não é um conto com moral’

“A jornada de Kat nesta temporada é um pouco mais interna e um pouco misteriosa para o público. Ela está secretamente passando por muitas crises existenciais. Ela perde um pouco a cabeça – assim como todo mundo nesta temporada. O tema é que todo mundo enlouqueceu,” revelou.

Apesar da explicação de Ferreira, nas redes sociais, o público continua manifestando descontentamento com as cenas de Kat em Euphoria, pedindo por mais momentos da personagem e criticando o desenvolvimento da trajetória dela no programa.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Por que McKay quase não aparece na 2ª temporada de série da HBO?

por favor eu só quero ver mais cenas da kat #Euphoria

— cadelinha do i.n (@rabbitpunchh) February 14, 2022

Essa cena da Kat no ultimo ep de euphoria pareceu extremamente desconexa e jogada. Talvez tinha um contexto ou uma construção em cenas previamente escritas q podem ter sido descartadas. Parece q essa história dos problemas entre a barb e o sam levinson realmente aconteceu

— apenas mi (@mi_theperson) February 14, 2022

ontem foi a segunda vez que euphoria esqueceu que tinha protagonista e ainda saiu bom, com exceção das cenas da kat pq a barbie ta comendo o pao que o diabo amassou

— ؘ (@lmjrolim) February 14, 2022

Euphoria: 2ª temporada

A segunda temporada de Euphoria estreou em janeiro de 2021 na HBO Max com episódios lançados semanalmente aos domingos, às 23h. A trama continua acompanhando a relação de Rue (Zendaya) com Jules (Hunter Schafer) e a dependência de drogas dela.

Além das atrizes, a maior parte do elenco da primeira temporada retornou para os novos episódios, como Sydney Sweeney, Angus Cloud, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Jacob Elordi, Austin Abrams, Algee Smith e Alexa Demie. Recentemente, Euphoria foi renovada para a terceira temporada.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Rue vai morrer na série? Teoria explica

série entretenimento hbo cenas diretor briga zendaya euphoria ausência Kat Hernandez Barbie Ferreira sam levinson desentendimento explicação

Leia também

"Eu posso ser morta", diz mulher que teria inspirado stalker de Bebê Rena


The Beatles: Let It Be ganha trailer e data de estreia no Disney+


"Martha da vida real" quer processar Richard Gadd e a Netflix por Bebê Rena


O que aconteceu com Donny e Teri no final de Bebê Rena, hit da Netflix?


Cavaleiro da Lua, série da Marvel com Oscar Isaac, terá uma 2ª temporada?


Internautas acreditam ter descoberto quem é a verdadeira Martha, de Bebê Rena