- Dominic Fike no set de filmagens de Euphoria, da HBO Max (Foto: DIvulgação/ HBO Max)

Euphoria: Elliot aparecerá na 3ª temporada? Dominic Fike responde

Dominic Fike falou sobre papel em Euphoria e revelou se Elliot estará na próxima temporada da série da HBO

Redação Publicado em 25/02/2022, às 12h03

Dominic Fike revelou que Elliot, personagem dele em Euphoria (2019), retornará para a terceira temporada da série da HBO. Em entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, ator falou sobre o papel na produção e, em teoria, colocou fim as especulações de que Elliot morreria no último episódio que vai ao ar no próximo domingo, 27.

Além disso, Fike comentou sobre as teorias dos fãs que circulam na internet. Ator admitiu que leu tantas coisas a respeito que começou até a acreditar que algumas poderiam ser verdadeiras. “Eram tantas conexões e as pessoas falavam nessas threads no Reddit que, no final, eu fiquei ‘eu sou irmão do Nate?’,” disse em relação à teoria que apontava que os personagens poderiam ter parentesco, já que um dos irmãos do Nate (Jacob Elordi) nunca apareceu no programa.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Alanna Ubach precisou improvisar por causa de Sydney Sweeney; entenda

 

Fike também falou sobre a possível participação de Tom Holland no último episódio de Euphoria, pois o ator visitou o set diversas vezes durante as filmagens. “O que posso dizer é que Tom é um cara surpreendentemente legal por ser o Homem-Aranha. Você sabe, porque você assume que, como Homem-Aranha, você pode fazer o que quiser,” disse, embora não tenha confirmado nem negado se ele aparece na série.

Euphoria: 2ª temporada

A segunda temporada de Euphoria (2019) acompanha acompanhando a relação de Rue (Zendaya) com Jules (Hunter Schafer) e a dependência de drogas dela. A série estreou em 9 de janeiro de 2021 na HBO com episódios lançados semanalmente aos domingos, às 23h.

+++ LEIA MAIS: Euphoria: Cena 'mais difícil' de Nate e Maddy levou 2 dias para filmar

Além das atrizes, a maior parte do elenco retornou para os novos episódios, como Sydney Sweeney, Angus Cloud, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Jacob Elordi, Austin Abrams, Algee Smith e Alexa Demie.

série entretenimento hbo personagem euphoria elliot Tom Holland terceira temporada 3ª temporada Teorias aparecer dominic fike

Leia também

"Martha da vida real" quer processar Richard Gadd e a Netflix por Bebê Rena


O que aconteceu com Donny e Teri no final de Bebê Rena, hit da Netflix?


Cavaleiro da Lua, série da Marvel com Oscar Isaac, terá uma 2ª temporada?


Internautas acreditam ter descoberto quem é a verdadeira Martha, de Bebê Rena


"Eu sou a vítima", diz stalker que inspirou Bebê Rena, sucesso da Netflix


Bebê Rena, sucesso da Netflix, é realmente baseada em acontecimentos reais?