Público conta com bar exclusivo servindo drinks durante evento - Wesley Allen
Branded Content

Festival MITA tem parceiro oficial de peso

Jack Daniel’s fará ações nos quatro dias de evento e investe em experiências autênticas para o público

Redação Publicado em 13/05/2022, às 11h15

Buscando manter o seu legado na história da música, Jack Daniel’s se tornou parceiro oficial da primeira edição do Festival MITA (Music Is The Answer). O evento ocorre nos dias 14 e 15 de maio em São Paulo, e 21 e 22 no Rio de Janeiro, contando com artistas nacionais e internacionais de diversos gêneros.
Sempre apoiando a cena musical e dialogando com essa pluralidade, a marca proporcionará experiências autênticas ao público, com uma cabine fotográfica 360°, um bar exclusivo que servirá drinks e um espaço especial no backstage.
A ideia é promover momentos icônicos através da mensagem de “Make it Count”, de que sempre é possível fazer cada momento valer a pena.
Jack Daniel's é parceira oficial do Festival MITA - Foto: Wesley Allen
 
Jack Daniel’s e o foco no cenário musical
 
A iniciativa contempla um projeto focado em música da marca. Jack & Music é um dos pilares, que impacta diretamente espíritos independentes que usam essa forma de expressão como maneira de autodescoberta e liberdade de sentimentos. A plataforma contempla a campanha global “Make it Count”, com a aposta de promover grandes obras com a mensagem de apreciar a vida, tendo consciência de que sempre é possível curtir ao máximo cada segundo. O intuito é criar conexões profundas, captar paixões e diversificar seu público, abrindo espaço para todos os gêneros e culturas. 
A relação entre Jack e um bom som existe desde a época do próprio fundador da marca, em que tinha uma banda chamada The Silver Cornet Band, onde tocava em eventos da pequena cidade de Lynchburg, Estados Unidos, e cidades vizinhas. Nos 150 anos seguintes, vimos grandes nomes se relacionando com ele, como Frank Sinatra, que carinhosamente se referia à bebida como "o nectar dos Deuses", entre muitas outras referências do rock mundial, que usavam a marca como uma bandeira de autenticidade e independência.
 
Nenhuma outra marca tem mais permissão para estar em meio ao universo da música. Jack Daniel’s tem um legado a ser honrado, que vem desde Frank Sinatra. Mais de 30 anos depois, procuramos atrair novos membros, sempre com a ousadia de diversificar gêneros e estilos. Queremos encorajar todos a viver com coragem, mas sempre tirando o melhor de cada momento, assim como traduz o mote de ‘Make it Count’”, explica Giuliano Odone, head de marketing da Brown-Forman no Brasil.
 
Marca busca manter o seu legado na história da música - Foto: Fabricio Jr
 
 
Um pouco sobre Jack Daniel’s 
 
Oficialmente registrada pelo governo dos Estados Unidos em 1866, e com sede em Lynchburg, Tennessee, a destilaria Jack Daniel é a primeira naquele país, além de constar no Registro Nacional de Locais Históricos dos EUA.
É o fabricante dos mundialmente conhecidos Jack Daniel's Old No 7, Gentleman Jack, Jack Daniel's Single Barrel Select, Jack Daniel's Tennessee Honey, Jack Daniel's Tennessee Fire, Jack Daniel’s Tennessee Apple e Jack Daniel's Sinatra Select.
 
Hoje, é um ícone global e pode ser encontrado em mais de 170 países ao redor do mundo.
 
Sobre Festival MITA
 
A música sempre foi considerada uma linguagem universal, potência máxima para expressão da cultura, do estado de espírito e do sentimento do artista e do público em geral. A primeira edição do MITA Festival valoriza ao máximo a celebração de novas conexões, de um novo momento e de novas formas de olhar para o futuro.

 

música evento Festival Mita Jack Daniel´s

Leia também

"Martha da vida real" revela identidade e desmente Bebê Rena: "Nunca fui presa"


Stephen King compara Bebê Rena a próprio romance: "Ainda bem que lancei antes"


Capitão Pátria quer incendiar o mundo no trailer do 4º ano de The Boys


Chance Perdomo, morto em março, não será substituído em Gen V


Bebê Rena: A cena deletada que deu um 'encerramento' para Teri


Documentário The Beatles: Get Back é 'difícil de assistir', diz David Gilmour