- Joel Kinnaman em O Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

Joel Kinnaman, de Esquadrão Suicida, é investigado por estupro

Segundo acusações da modelo Bella Davis, ator teria abusado dela em 2018 - Kinnaman nega tudo

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 12/08/2021, às 10h56

Joel Kinnaman, intérprete de Rick Flag nos dois filmes de Esquadrão Suicida, é investigado por estupro na Suécia. A suposta vítima é Gabriella Magnusson, modelo conhecida pelo nome artístico Bella Davis, quem acusou o ator de abuso em 2018. Kinnaman negou as acusações e alegou como Magnusson tentou "extorqui-lo."

Segundo informações do TMZ, o ator e a modelo tiverem um breve caso em 2018. No Instagram, Joel Kinnaman publicou uma declaração sobre o caso: "Pedi uma ordem de restrição contra uma mulher que tem ameaçado prejudicar fisicamente a mim, minha família e entes queridos, em tentativa de extorquir dinheiro e outros bens de valor para mim."

+++LEIA MAIS: Esquadrão Suicida também desapontou elenco, informa Joel Kinnaman

Em seguida, o artista acusou a modelo em ter "uma lista de exigências, a qual inclui dinheiro, conexões de Hollywood, ajuda a garantir um visto de trabalho, página verificada no Instagram e da Wikipédia, sessão de fotografia na [revista] Sports Illustrated, um adicional de US$ 400 mil para um apartamento e muito mais." Para Kinnaman, "é mortificante e assustador vir à tona com isso."

Como o intérprete de Rick Flag explicou, envolveu-se sexualmente com Bella Davis em 2018 quando era solteiro. Afirmou como a modelo tentou contato novamente em 2019 e 2020, mas ele estava em outro relacionamento. Segundo o ator, as intimidações começaram a partir disso, e a acusação de estupro teria vindo em seguida.

+++LEIA MAIS: Umbrella Academy: Elliot Page interpretará Vanya depois de transição de gênero?

De acordo com informações do POPline, um porta-voz de Joel Kinnaman entrou em contato com o TMZ para informar como a modelo apenas procurou as autoridades após a concessão da ordem de restrição. "Kinnaman cooperará com a polícia para limpar o nome," constatou o profissional.


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS

entretenimento notícia cinema famosos suécia modelo abuso estupro 2018 Esquadrão Suicida rick flag Joel Kinnaman Gabriella Magnusson Bella Davis investigado

Leia também

"Eu posso ser morta", diz mulher que teria inspirado stalker de Bebê Rena


The Beatles: Let It Be ganha trailer e data de estreia no Disney+


"Martha da vida real" quer processar Richard Gadd e a Netflix por Bebê Rena


O que aconteceu com Donny e Teri no final de Bebê Rena, hit da Netflix?


Cavaleiro da Lua, série da Marvel com Oscar Isaac, terá uma 2ª temporada?


Internautas acreditam ter descoberto quem é a verdadeira Martha, de Bebê Rena