Noah Schnapp, de Stranger Things, rebate acusações de xenofobia por comentários contra a Palestina (Foto: Divulgação/Netflix) -
PRONUNCIAMENTO

Noah Schnapp, de Stranger Things, rebate acusações de xenofobia

Intérprete de Will Byers, Noah Schnapp finalmente falou sobre as ofensas e zombações à Palestina e o apoio, em suas redes sociais, a Israel

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 16/01/2024, às 14h45

Com a produção da quinta e última temporada de Stranger Things em andamento, Noah Schnapp, conhecido por interpretar Will Byers na série da Netflix, finalmente falou sobre as acusações de xenofobia sofridas após o seu posicionamento sobre o conflito entre Israel e o grupo Hamas nas redes sociais.

Em outubro de 2023, o ator apareceu em um vídeo com amigos rindo de adesivos onde era possível ler as frases "Sionismo é sexy" e "Hamas é o Estado Islâmico", além de curtir publicações com ofensas a Palestinos e até à comunidade LGBTQIAPN+, da qual faz parte.

remember when noah schnapp was passing out 'zionism is sexy' stickers with his friends and how he never faced any consequences despite over 15,000 palestinians being dead at that point?pic.twitter.com/xgrPft2cFA https://t.co/M1H0EUAjGx

— 𓆩♥︎𓆪 • #1 dc hawks expert (@SIM0NJESS) November 23, 2023

+++ LEIA MAIS: "Não fosse Stranger Things, provavelmente eu ainda estaria no armário", diz Noah Schnapp

Em um vídeo publicado no TikTok e excluído logo depois [via Deadline], Schnapp afirmou que, na verdade, o seu posicionamento estava sendo distorcido e o que ele queria, na verdade, era paz e segurança para todas as pessoas inocentes envolvidas no conflito.

“Tive muitas discussões abertas com amigos de origem palestina. Foram conversas muito importantes e que aprendi muito. Todos esperamos as mesmas coisas… Qualquer pessoa com um mínimo de humanidade esperaria o fim das hostilidades de ambos os lados", afirmou o ator.

“Somos todos humanos e somos todos iguais, e todos devemos amar uns aos outros por isso e apoiar uns aos outros e permanecer juntos… E permanecer juntos pela humanidade e pela paz”, acrescentou.

netflix Stranger Things noah schnapp

Leia também

Bridgerton ganha homenagem no Rio de Janeiro após estreia da 3ª temporada


"Culminância de uma trilogia", diz produtor sobre 3ª temporada de What If...?


Quando estreiam os episódios finais da 3ª temporada de Bridgerton na Netflix?


Doctor Who 'é como um rito de passagem', diz Golda Rosheuvel


Jessica Biel admite que teria desistido da carreira se 'The Sinner' não tivesse sucesso


Mindy Kaling aconselha estrelas de spin-off de The Office: "Tentem não rir"