2ª temporada de Velma, série derivada de Scooby-Doo, ganha data de estreia (Foto: Divulgação/Max) -
NOVIDADE

Velma: 2ª temporada de série derivada de Scooby-Doo ganha data de estreia

Estrelada por Mindy Kalling, de The Office, a animação mostra a história de origem da personagem mais inteligente da gangue

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 16/04/2024, às 16h30

Velma, que mostra as aventuras de Velma Dinkley antes de se juntar à gangue do Scooby-Doo, já tem data para retornar com os episódios de sua segunda temporada na Max. A plataforma de streaming anunciou, nesta terça-feira (16), que os novos dez capítulos da série serão lançados a partir de 25 de abril.

Nos novos episódios de Velma, um mistério ainda mais assustador toma conta de Crystal Cove e Velma (Mindy Kaling, The Office) precisa encontrar uma maneira de equilibrar seu trabalho de detetive com as exigências de sua recém-adquirida popularidade antes que seja tarde demais.

Enquanto isso, seus fiéis amigos Daphne (Constance Wu, Podres de Ricos), Norville (Sam Richardson, Veep) e Fred (Glenn Howerton, It's Always Sunny in Philadelphia) não conseguem ajudá-la, devido a suas próprias batalhas pessoais e, pior ainda, a detenção.

O elenco de Velma ainda conta com Jane Lynch (Glee), Melissa Fumero (Brooklyn Nine-Nine), Russell Peters (Contra o Tempo), Wanda Skyes (A Sogra), Fortune Feimster (The Mindy Project), Nicole Byer (Os Caça-Noivas), Ken Leung (Lost) e Sara Ramirez (Grey's Anatomy). Assista ao trailer:

Qual foi a melhor série estreante de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

Scooby-Doo Max velma

Leia também

Jerry Seinfeld queria recriar tapa de Will Smith em Chris Rock; entenda


O Problema dos 3 Corpos é renovada para uma 2ª temporada pela Netflix


Entenda a cena pós-créditos do último episódio de X-Men '97


Pedro Pascal e Bella Ramsey estrelam primeiras imagens do 2º ano de The Last of Us


Ironheart, série sobre "a nova Homem de Ferro", ganha previsão de estreia


Judi Dench sobre alerta de gatilho: 'Se você é tão sensível, não vá ao cinema'