Vincent D'Onofrio esclarece cena pós-créditos de Eco e futuro de Fisk no Universo Cinematográfico da Marvel (Foto: Reprodução/Marvel Studios) -
NOVIDADE

Vincent D'Onofrio esclarece cena pós-créditos de Eco e futuro de Fisk

Wilson Fisk, mais conhecido como Rei do Crime, retornará em Daredevil: Born Again (Demolidor: Renascido, em tradução livre), nova série da Marvel

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 17/01/2024, às 15h00

Apesar de ser desligada da história principal do Universo Cinematográfico da Marvel, a série Eco, que estreou no Disney+ e no Star+ no último dia 9 de janeiro, deixou algumas pistas para o futuro de Wilson Fisk, o Rei do Crime, que em breve retornará em Daredevil: Born Again (Demolidor: Renascido, em tradução livre), nova série do Demolidor, ainda sem data de estreia.

Em entrevista ao The Hollywood ReporterVincent D'Onofrio, que dá vida ao vilão, esclareceu a cena pós-créditos da série e o que ela significa para o futuro do seu personagem na franquia. Na sequência, Fisk está em seu avião particular e assiste ao noticiário, em que os apresentadores falam sobre quem comandará Nova York a partir das próximas eleições para prefeito.

Ele dizem que a cidade está carente de um novo representante, "alguém que seja um lutador, o que vai contra os políticos de carreira", para resolver os seus problemas, o que desperta a curiosidade de Fisk e nos leva a acreditar que, em sua próxima aparição, o vilão pode disputar o cargo, assim como aconteceu nos quadrinhos.

+++LEIA MAIS: Eco não é sobre Maya Lopez "passar de vilã para heroína", afirma produtor da série da Marvel

Para D'Onofrio, após o embate do Rei do Crime com a sua sobrinha, Maya Lopez, a Eco (Alaqua Cox), que tentou curar as dores do vilão, o personagem não mudou, mas está mais esclarecido sobre o que quer para a sua vida:

"Na minha cabeça, depois de tudo o que acontece com Maya, ele vai para o seu avião e, ao final do voo, ele decide: 'Se eu quero ser todo poderoso, é isso que eu vou fazer'. Isso é tudo o que posso contar", declarou o ator, sem confirmar o enredo de sua próxima participação no Universo Cinematográfico da Marvel.

+++LEIA MAIS: "Foi muito libertador não precisar pegar leve", diz produtor sobre Eco, nova série da Marvel

Sobre Eco

Maya Lopez, a Eco, é a primeira heroína nativo-americana e surda da Marvel. Nos quadrinhos, ela foi a primeira personagem a assumir o título de Ronin antes mesmo de Clint Barton (Jeremy Renner), que utilizou o alterego em Vingadores: Ultimato (2019) após perder a família para o estalo de Thanos (Josh Brolin).

Em sua adaptaçao para o Universo Cinematográfico da Marvel, a personagem vivida por Alaqua Cox - que também é surda e nativo-americana, além de ter uma perna mecânica - foi introduzida como a líder da Gangue do Agasalho, uma máfia de Nova York, em Gavião Arqueiro. Agora, em Eco, ela assume o papel de protagonista e nós descobrimos o que aconteceu com a jovem após falhar em sua tentativa de matar o Rei do Crime (Vincent D'Onofrio).

Encabeçado por Cox e D'Onofrio, o elenco de Eco  ainda conta com Zahn McClarnon (Doutor Sono), Tantoo Cardinal (Dança Com Lobos), Chaske Spencer (A Saga Crepúsculo: Lua Nova), Cody Lightning (A Ponta de um Crime), Graham Greene (À Espera de um Milagre) e uma participação especial de Charlie Cox como Matt Murdock, o Demolidor. Assista ao trailer:

+++LEIA MAIS: Eco estreia sob novo selo da Marvel para evitar frustrações: "Sem Homem de Ferro ou Capitão América"

Echo marvel MCU Demolidor Eco Universo Cinematográfico da Marvel vincent d'onofrio Daredevil: Born Again Demolidor: Renascido

Leia também

Quando estreiam os episódios finais da 3ª temporada de Bridgerton na Netflix?


Doctor Who 'é como um rito de passagem', diz Golda Rosheuvel


Jessica Biel admite que teria desistido da carreira se 'The Sinner' não tivesse sucesso


Mindy Kaling aconselha estrelas de spin-off de The Office: "Tentem não rir"


Nicola Coughlan pediu para ficar "muito nua" em Bridgerton: "Empoderador"


Grey's Anatomy sofre nova baixa no elenco de sua 21ª temporada