- Axl Rose. (Foto: GettyImage)

Drones invadem palco do Guns N' Roses e Axl se irrita

Axl Rose usou suas redes sociais para pedir que os donos dos drones evitem usa-los de forma ilegal

Redação Publicado em 25/11/2022, às 16h21

"Drones piratas" invadiram o palco do Guns N' Roses durante uma apresentação na Austrália ontem (25). Axl Rose não gostou e desabafou no Twitter chamando a ação de 'invasiva.'

Tivemos alguns drones na turnê. Noite passada (Gold Coast, na Austrália) foi provavelmente a mais invasiva. Foi de certa forma uma distração porque obviamente alguém pensou que estava tudo bem fazer isso, mas também o fato de ter chegado tão perto da frente do palco e depois, de fato, dentro do palco."
Não é algo a que estamos acostumados. Muitas reações impulsivas passaram pela cabeça de todos, que depois de pensar sobre (e quando estamos ao vivo realmente não temos tempo para pensar rápido dessa forma) não fazem muito sentido.

O músico afirma que os drones atrapalham a performance da banda e pede para que os donos dos equipamentos os usem em outro local:

As pessoas ficaram bravas. Por mais que estejamos nos divertindo, ainda tentamos ficar focados, fazer o nosso trabalho e fazer o melhor show possível de qualquer maneira para os fãs. Nós entendemos, deve ser divertido fazer o seu vídeo pirata de drone, mas ficaremos felizes se quem estiver planejando passar com um drone pirata no show puder levar em consideração a banda e os fãs, e for usar o seu brinquedo em outro lugar. Desde já, obrigado."

pic.twitter.com/JUCRIPzFe7

— Axl Rose (@axlrose) November 25, 2022
show guns n roses austrália drones axl roses

Leia também

Taylor Swift revela que planejou inclusão de novo álbum na turnê 'há 8 ou 9 meses'


AC/DC revela nova formação da banda antes de início de turnê


Eloy Casagrande conta detalhes sobre convite para o Slipknot e saída do Sepultura: 'Não queria parar de tocar aos 33 anos'


Beatles: Icônico show no telhado 'quase não aconteceu'; entenda


'Virada Vampiresca' e DJ ao vivo são destaques da programação do CineSesc na Virada Cultural


Fernando Rosa recorda como foi tocar com Lenny Kravitz: "muito fácil"