- Red Hot Chili Peppers na cerimônia da calçada da fama em Hollywood (Foto: Jon Kopaloff / Getty Images)

Red Hot Chili Peppers ganha estrela na calçada da fama; assista cerimônia

A icônica banda de rock Red Hot Chili Peppers recebeu uma estrela na calçada da fama de Hollywood nesta quinta, 31

Redação Publicado em 01/04/2022, às 18h26

A icônica banda de rock Red Hot Chili Peppers recebeu uma estrela na calçada da fama de Hollywood nesta quinta, 31. A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo site oficial do evento, e está disponível no canal do Youtube da Variety.

Todos os quatro membros da banda – o vocalista Anthony Kiedis, o baixista Flea, o baterista Chad Smith e o guitarrista John Frusciante – estavam presentes e discursaram no evento.

+++LEIA MAIS: Ex-Red Hot, Josh Klinghoffer acabou de chegar no Pearl Jam, mas sente que está 'há 30 anos' com colegas

Além dos artistas, celebridades como George Clinton, quem produziu o primeiro disco da banda Freaky Styley, o vencedor do Emmy Awards Woody Harrelson e o músico Bob Forrest marcaram presença na cerimônia.

A estrela do Chili Peppers esta localizada na segunda fila do 6212 Hollywood Boulevard, adjacente ao local da Amoeba Records, no lado sul da rua. A homenagem à banda é vizinha da estrela do produtor de TV Harry Friedman, e dos apresentadores Pat Sajak e Jack Paar.

+++LEIA MAIS: Beatles: Ringo Starr se une a integrantes do Pearl Jam e Red Hot Chili Peppers para versão incrível de ‘Come Together’

Red Hot Chili Peppers é uma das bandas mais influentes da indústria musical. O grupo de rock já recebeu 16 indicações ao Grammy - a primeira em 1990. Os músicos ganharam o prêmio pela primeira vez em 1993, pela performance com a canção "Give It Away." Assista à cerimônia na calçada da fama:

entretenimento banda evento Red Hot Chili Peppers rock Hollywood músicos Artistas estrela cerimônia Calçada da Fama ganharam influente

Leia também

Duffy retorna às redes sociais após revelar sequestro e estupro


Banda Barão Vermelho encerra sua turnê e anuncia promoção para a escolha de banda para um show de abertura


Beyoncé divulga tracklist de novo álbum, Cowboy Carter


Twenty One Pilots anuncia turnê mundial do álbum Clancy - e nada de Brasil


Ritchie Blackmore surpreende ao revelar que adora o Abba


Nome de Príncipe Harry é citado no processo do rapper Sean 'Diddy' Combs