- Taylor Swift (Foto: Neilson Barnard/Getty Images)
The Tortured Poets Department

Taylor Swift e Spotify abrem biblioteca com surpresas sobre novo álbum

Em parceria com o Spotify, Taylor Swift ganhou uma biblioteca com livros e outras surpresas que dão pistas sobre o novo álbum da cantora, 'The Tortured Poets Department'

Redação Publicado em 16/04/2024, às 12h12

Taylor Swift e o Spotify se juntaram para promover o novo álbum da cantora com uma biblioteca ao ar livre em Los Angeles, nos Estados Unidos. The Tortured Poets Department chega às plataformas de streaming nesta sexta-feira, 19.

Em nota enviada à imprensa (via People), o Spotify afirmou que os livros da exibição serão "altamente selecionados para representar a direção do novo álbum" de Swift. Além dos livros, haverá "surpresas visuais" nas prateleiras da instalação. Enquanto estiver aberta, entre os dias 16 e 18 de abril, a biblioteca também receberá atualizações diariamente.

Aqueles que não puderem comparecer ao local, poderão verificar tudo isso por meio da página de contagem regressiva para o lançamento do novo disco da artista.

A ação faz parte de uma série de iniciativas de Swift para promover The Tortured Poets Department.

Paging all Tortured Poets:
Join us at The Grove in L.A. starting tomorrow to celebrate Taylor Swift's newest era, arriving 4/19. 🤍 pic.twitter.com/46MJb3O3bk

— Spotify (@Spotify) April 15, 2024

Desde a manhã de quinta-feira, 11, músicas como “You Belong With Me,” “Lover,” “Cardigan,” “Mirrorball,” “Fearless (Taylor’s Version),” “Cruel Summer,” “Cardigan,” “Style (Taylor’s Version),” “Is It Over Now? (Taylor’s Version),” “The Man” e “ME!” estão disponíveis para que usuários da rede social usem em seus vídeos.

As faixas da cantora ficaram fora da plataforma por dez semanas, após o UMG (Universal Music Group) e o TikTok não conseguirem entrar em acordo para renovar um pacto de licenciamento expirado em 31 de janeiro.

A Universal acusou o TikTok de tentar firmar um acordo de valor menor em comparação ao anterior e, dessa forma, compensar injustamente os artistas. O grupo ainda afirmou que a empresa não estava disposta a tomar medidas contra os efeitos danosos da inteligência artificial e da pirataria. 

O TikTok negou as acusações, declarando que os comentários do UMG criou um "falso discurso".

 

Taylor Swift Spotify los angeles biblioteca The Tortured Poets Department

Leia também

Idealizado por Fafá de Belém, concerto 'Mulheres da Lusofonia' homenageia a força feminina


Documentário sobre turnê de Bruce Springsteen chega ainda em 2024 ao streaming


Andreas Kisser fala sobre saída de Eloy Casagrande do Sepultura: 'Foi bem esquisito'


Lobofest 2024 anuncia Jovem Dionisio, Duquesa e Clarice Falcão; veja line-up completo


Turnê de Jão e show de Ney Matogrosso estão mantidos, dizem artistas


Beatles teriam lançado menos álbuns se não fosse Paul McCartney, diz Ringo