- Taylor Swift (Foto: Reprodução) e Jake Gyllenhaal (Foto: AP)

Taylor Swift: O que Jake Gyllenhaal acha da nova versão de 'All Too Well'?

Meses após o lançamento polêmico de "All Too Well," de Taylor Swift, Jake Gyllenhaal revelou qual a opinião dele sobre a canção

Redação Publicado em 17/02/2022, às 14h55

Jake Gyllenhaal revelou o que acha da nova versão de "All Too Well," canção de Taylor Swift que supostamente retrata o relacionamento dela com o ator. A música foi relançada em novembro de 2021 e ganhou grande repercussão na web. (Via E! News)

Em entrevista à Esquire, Gyllenhaal afirmou que não escutou a nova versão de "All Too Well," a qual possui 10 minutos de duração, e não acredita que a música seja sobre ele. "Não tem nada a ver comigo. É sobre o relacionamento dela com os fãs [...] Artistas se inspiram em experiências pessoais, e eu não invejo ninguém por isso."

+++ LEIA MAIS: Taylor Swift é a única cantora na lista da Forbes de artistas mais bem pagos em 2022

Por outro lado, Gyllenhaal falou sobre como criadores precisam ter cuidado com o conteúdo que produzem e assumir responsabilidade pela forma como as pessoas reagem a ele. Na época do lançamento de "All Too Well," o ator desativou os comentários do Instagram.

"Em algum momento, acho que é importante quando os apoiadores ficam indisciplinados, que a gente sinta a responsabilidade de fazê-los ser civilizados e não permitir o cyberbullying em nome de alguém."

+++ LEIA MAIS: Jake Gyllenhaal não vê necessidade em banhos diários; entenda

Gyllenhaal continuou: "Isso implora por uma questão filosófica mais profunda. Não sobre qualquer indivíduo, em si, mas uma conversa que nos permite examinar como podemos—ou devemos, até mesmo—assumir a responsabilidade pelo que colocamos no mundo, nossas contribuições para o mundo."

Red (Taylor’s Version)

Por conflitos com os direitos de reprodução das próprias músicas, Swift está regravando os seis primeiros discos da carreira. No início de 2021, lançou o Fearless (Taylor’s Version) e agora se prepara para o Red (Taylor’s Version), o qual chegou às plataformas de streaming em 12 de novembro. Com 30 canções, conta com participações de artistas como Phoebe Bridgers, Chris Stapleton e Ed Sheeran.

+++ LEIA MAIS: Por que Taylor Swift escolheu Dylan O’Brien e Sadie Sink para o clipe de 'All Too Well'?

entretenimento música notícia Cantora Taylor Swift ator relacionamento Jake Gyllenhaal all too well opinião

Leia também

Bon Jovi diz que espera vir ao Brasil "no intervalo de um ano"


A curiosa forma como o sucesso afetou o Green Day, segundo Billie Joe Armstrong


Por que Chris Cornell via John Lennon como uma figura paterna


A curiosa música dos Beatles que é a favorita de Michael Stipe (R.E.M.)


Por que o Rush nunca lançou um hit, de acordo com Geddy Lee


30 anos sem Ayrton Senna: a história do "Tema da Vitória"