O Palhaço - Foto: Reprodução/Still

35ª Mostra de Cinema em São Paulo exibe sessões gratuitas

Filmes como O Palhaço e Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos terão entrada franca entre os dias 21 de outubro e 3 de novembro

Redação Publicado em 19/10/2011, às 13h34 - Atualizado às 13h41

A 35ª Mostra de Cinema em São Paulo terá algumas sessões gratuitas durante sua exibição, que têm início a partir da próxima sexta, 21, e se encerra no dia 3 de novembro. Filmes como O Palhaço, dirigido pelo também ator Selton Mello, e Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos, de Woody Allen, fazem parte das sessões cuja entrada é franca.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Chegando à sua 12ª edição, o Festival da Juventude terá sessões no Cine Livraria Cultura, no MIS e no Cine Sabesp. Apenas estudantes que apresentem comprovante de matrícula podem participar das sessões de filmes como O Palhaço, O Vira Casaca e O Som do Amor

Para o público em geral, o vão livre do MASP exibe Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos, Singularidades de Uma Rapariga Loira e Deixa Ela Entrar, entre outros. Na FAAP, os alunos terão filmes filmes como Mike, Rio Violento e Uma Carta Para Elia, do diretor Martin Scorsese. A entrada nas sessões da FAAP está sujeita à disponibilidade de lugares da sala.

Criada em 1977, a Mostra de Cinema de São Paulo perdeu neste mês seu idealizador, o crítico e diretor de cinema Leon Cakoff. Ele morreu na última sexta, 14, aos 63 anos de idade, em decorrência de um melanoma, câncer que originou uma metástase e chegou ao cérebro.

Veja a programação completa, clicando aqui.

o-palhaco selton-mello

Leia também

Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais


Harvey Weinstein é hospitalizado após ter condenação de estupro anulada