Capa de <i>Ultimate Fallout #1</i>, com Gwen Stacy, May Parker e Mary Jane Watson - Reprodução/Marvel.com

Morte do Homem-Aranha nas HQs ganha continuação

Ultimate Fallout tem lançamento previsto para 6 de julho e contará a repercussão do evento na vida de outros personagens

Da redação Publicado em 01/07/2011, às 18h34

A minissérie em quadrinhos Death of Spider-Man, que tem como trama principal a morte do Homem-Aranha, chegou ao fim no último dia 22. Mas a série já tem sua continuação preparada, que promete ser uma revolução no universo Ultimate, espécie de realidade alternativa ao universo Marvel original.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Ultimate Fallout contará os fatos que se desencadearam logo após a morte de Peter Parker, alter-ego do aracnídeo. Logo após a conclusão dessa saga, será lançada Ultimate Comics: Ultimates, uma minissérie que servirá como reboot para o universo Ultimate e a criação de um novo Homem-Aranha (confira foto na galeria).

Segundo o autor Brian Michael Bendis, a repercussão da série foi positiva. "As pessoas queriam mais. Queriam um epílogo, e estou feliz de dizer que Ultimate Fallout #1, que chega às lojas em 6 de julho, é o elenco todo de Ultimate Spider-Man reagindo ao pesadelo que aconteceu, cada um à sua maneira. Também fala do funeral de Peter Parker, em que acontece uma coisa muito importante", informou ele, segundo o site Comic Book Resources.

A capa da primeira edição de Ultimate Fallout mostra May Parker, tia de Peter, andando de mãos dadas com Gwen Stacy e Mary Janer, ex-namoradas do herói. A HQ será lançada na próxima quarta-feira, 6, nos Estados Unidos.

marvel homem-aranha ultimate-spider-man

Leia também

Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'


Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King


Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry


Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’