Galeria: Adam Lambert - Reprodução / Facebook oficial

Adam Lambert vai participar de nova temporada de Glee

Novos episódios da série começam a ir ao ar em setembro

Redação Publicado em 12/07/2013, às 11h33 - Atualizado às 11h39

O teatral cantor Adam Lambert está se reunindo com o elenco de Glee para a quinta temporada da atração. O produtor Ryan Murphy tuitou a notícia nesta semana. “Estou entusiasmado em dizer que o supertalentoso Adam Lambert vai se juntar ao elenco de Glee.” A nova temporada estreia dia 19 de setembro, mas ainda não se saibe se Lambert estará no programa desde o primeiro episódio.

E esta não é a primeira vez que um artista saído do American Idol participa do programa. A vice-campeã Jessica Sanchez apareceu em dois episódios na última temporada. Outros artistas de destaque como Ricky Martin, Gloria Estefan e Britney Spears também estiveram na série.

Adam Lambert já havia demonstrado apreço por Glee e chegou a tuitar sobre a novidade. A atriz Lea Michele, que interpreta Rachel Berry na trama, há algum tempo elogia o cantor. “Eu amo Adam Lambert! Quero cantar muito com ele”, ela disse em uma entrevista com a MTV de 2009.

O mais recente trabalho de Lambert, Trespassing, foi lançado no ano passado e alcançou o topo de algumas paradas pelo mundo. Ele também fez show ao lado do Queen no ano passado.

música Glee adam lambert american idol

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein