Adele canta Nicki Minaj em programa no programa <i>The Late Late Show's Carpool Karaoke</i> - Reprodução/Youtube

Em momento karaokê, Adele canta rap de Nicki Minaj e Spice Girls; assista

Britânica diz que saída de Ginger Spice das Spice Girls foi um momento que a deixou "verdadeiramente de coração partido"

Redação Publicado em 15/01/2016, às 14h12 - Atualizado às 18h43

Em uma edição especial do programa The Late Late Show's Carpool Karaoke, de James Corden, Adele parou de quebrar recordes de vendas de álbuns e esgotar ingressos de shows por 15 minutos para participar do programa, divulgado nesta quinta, 14.

As 10 melhores canções da Adele, segundo os leitores da Rolling Stone EUA

O vídeo começa com uma versão do single "Hello", de 25, com Corden arriscando notas altas. "Isso foi incrível", comentou a cantora, mencionando o fato de que ela tocou bateria na música. "É o que eu sempre digo, você é a versão feminina de Phil Collins", brinca o apresentador.

Pelas ruas chuvosas de Londres, Adele também conta uma divertida história sobre ficar bêbada de vinho durante o fim de semana do Natal e acordar sem saber como prometeu ingressos para um show em Nashville. Questionada sobre a primeira vez em que "ficou verdadeiramente de coração partido", ela diz que foi quando a Ginger Spice deixou as Spice Girls, o que provocou um momento karaokê com "Wannabe". "Então é disso que 'Someone Like You' se trata", gargalham.

Entre as conversas e canções, Adele fala sobre o novo álbum. "Quero que meus fãs venham em uma jornada comigo. Sinto que uma das razões de ter nomeado meus álbuns com a minha idade é que eles são como Polaroids de toda a minha vida naquele momento", diz, antecipando que este foi o último trabalho relacionado à idade. "Acredito em trilogias", comenta se referindo a 19 e 21, que antecederam 25.

Aos dez minutos do vídeo, Corden revela uma habilidade secreta de Adele: cantar rap. Com a versão de "Monster", de Nicki Minaj e Kanye West, a britânica rima ganhando, inclusive, o respeito da própria Nicki, que compartilhou o trecho em seu Twitter e Instagram.

Pull thru, QUEEN!!!!! ???????????????????????? #Adele #Monster the attitude & fingers to match. #Oh #Ok #IcoNIC ?? I cried when she waved bye to the careers ???? #Hello #BuhBye ????????????

Um vídeo publicado por Nicki Minaj (@nickiminaj) em

música Adele spice girls nicki minaj 19 25 someone like you 21

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein