Empresa negociou com editoras brasileiras e disponibilizou 13 mil títulos em português
Redação Publicado em 06/12/2012, às 11h41 - Atualizado às 12h23
Nas últimas semanas, a Amazon já se programava para chegar ao Brasil e se movimentava nos bastidores para conseguir fechar acordo com as grandes editoras brasileiras. Segundo anúncio oficial, a partir de agora estão disponíveis 13 mil títulos em português, além de 1,4 milhão em outras línguas.
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E não serão apenas os livros que serão a partir de agora comercializados. O Kindle, leitor digital da empresa, será nas próximas semanas vendido ao preço de R$ 299. No exterior, o aparelho é vendido por cerca de US$ 70, o equivalente a R$ 145.
Antes da Amazon, já começaram a comercializar livros no Brasil outras companhias internacionais como o Google e a Apple. Enquanto o Kindle ainda não é vendido no país, os leitores podem acessar a loja através de tablets como o iPad ou mesmo pelo PC ou Mac.
Junto aos serviços, a Amazon disponibilizou no Brasil também o aplicativo gratuito Kindle Direct Publishing, que possibilita aos escritores e editores o acesso fácil às ferramentas de edição para que possam publicar suas obras de forma completamente independente. O aplicativo pode ser adquirido aqui.
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