Gravadora e loja virtual fecham acordo de venda de músicas digitais
Da Redação Publicado em 28/12/2007, às 12h14 - Atualizado às 12h19
A Amazon, maior loja virtual do mundo, fechou um acordo com a Warner Music para venda de músicas digitais sem DRM (proteção que impede que o arquivo seja copiado). O negócio coloca disponível o catálogo virtual da gravadora e ainda promete o lançamento de material exclusivo.
O site, que também tem negócios com a EMI e a Universal Music, vende cada mp3 a um real e cinquenta e cinco centavos, vinte centavos a menos do que na loja virtual iTunes, da Apple.
Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS
Planet Hemp fará show especial e gravação de DVD comemorativo de 30 anos da banda
Furiosa: George Miller sugere que prequela de Mad Max pode ganhar sequência
Dan Schneider processa produtores de Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil
And Just Like That...: Rosie O'Donnell estará na terceira temporada da série
Daniel Radcliffe comenta postura antitrans de J.K. Rowling: 'Me deixa muito triste'