Amy Winehouse terá de regravar terceiro disco

Para gravadora, músicas compostas durante a estadia da cantora no Caribe não atendem expectativas geradas por Back To Black

Da redação Publicado em 23/03/2009, às 20h26

O periódico britânico The Sun noticiou nesta segunda, 23, que a gravadora Island Records rejeitou o material apresentado pela cantora Amy Winehouse para seu terceiro disco por considerá-lo "alusivo demais ao caso da estrela com Blake Fielder-Civil" e com muitas influências de reggae.

Aparentemente, as letras compostas por Amy na ilha de Santa Lucia são "depressivas e sombrias, com referências reveladoras sobre a separação do casal", diz o jornal.

A gravadora teria pediudo que Amy gravasse um novo conjunto de canções que se ajustem melhor à temática criada por Back To Black (lançado em outubro de 2006) e que não deixasse o soul vintage, estilo pelo qual a cantora é mais conhecida, de lado - o que poderia ser uma mudança muito brusca para os fãs.

Back To Black recebeu seis indicações ao Grammy. A cantora faturou cinco prêmios: melhor canção, melhor gravação, artista revelação, melhor álbum pop e melhor interpretação feminina.

amy-winehouse

Leia também

Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais